Ir para conteúdo

Viagem sozinha ao Nordeste


Posts Recomendados

  • Membros

ola tatiante, super indico jericoacoara, o lugar e incrivel e a energia e sensacional, um dos melhores lugares que ja estive aqui no brasil.! eh irado demais! de uma olhada tb em morro de sp na bahia, estou indo para la dia 04, ouvi dizer q eh irado tb, a noite tem umas baladas alternativas e as praias sao demais.! caso interesse passar por la tb, tomamos umas cervejas por la

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
Em 19/12/2017 em 22:44, Tatiane Borges disse:

Fala, galera!

Quero passar os primeiros dias de Janeiro no Nordeste. Vou sozinha e além de belas praias, procuro um lugar onde tenha vida noturna ativa e eu consiga fazer novas amizades. Alguma dica?

Olá Tatiane... estarei em Natal.. do dia 29 ao dia 04/01.. vou sozinho.... se for pra  la....avisa ai... boa viagem...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
Em 19/12/2017 em 22:44, Tatiane Borges disse:

Fala, galera!

Quero passar os primeiros dias de Janeiro no Nordeste. Vou sozinha e além de belas praias, procuro um lugar onde tenha vida noturna ativa e eu consiga fazer novas amizades. Alguma dica?

Olá Tatiane

Eu e minha namorada estaremos saindo de Brasília dia 28 iremos acampar em Guarajuba/BA  até o dia 2. 

Se quiser colar com a gente.

Whats 61 985613944

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 25/12/2017 em 23:28, douglas.hiro disse:

Olá.. tudo o que você procura está em Porto Seguro/Arraial d'ajuda! Trancoso também é bem perto, região toda bomba em Janeiro.. Moro em Porto Seguro, então, posso te dar algumas dicas se escolher essa região.. Boa sorte!

Douglas,
Estou indo pela 1ª vez para Porto Seguro dia 25 a 28/01. É pouco tempo e alta temporada, gostaria de um lugar mais tranquilo e onde possa fazer amizades, estou indo sozinha.
Alguma dica de onde ficar ou do que fazer??
Obrigadaaa

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...