Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Tatiane Borges

Viagem sozinha ao Nordeste

Posts Recomendados

Fala, galera!

Quero passar os primeiros dias de Janeiro no Nordeste. Vou sozinha e além de belas praias, procuro um lugar onde tenha vida noturna ativa e eu consiga fazer novas amizades. Alguma dica?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, moro no interior do Nordeste, to afim de ir para o litoral tambem, conhecer algumas praias e fazer novas amizades, pretendo ir mochilando

Tem lugares maravilhosos como Morro de São Paulo, Itacare...Costuma ter uma vida noturna ativa e uma vibe muito boa.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

To indo pra Morro a partir do dia 14 de Janeiro. Um amigo meu também foi e disse que é muito fácil pra fazer amizade e é bem agitado nessa época. Criei coragem e programei a viagem!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem ficar em camping então uns 2 mil dá tranquilo pra passar uma semana. Senão, nem pensar, Morro é caro demais

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...