Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Bianca Castro

Onde passar o natal no Rio de Janeiro?

Posts Recomendados

Estou indo para o Rio pela primeira vez, estaria sozinha nas datas comemorativas de natal e réveillon. Gostaria de sugestões de onde passar o natal e passeios que não estejam em roteiros turísticos, restaurantes e baladas também são bem-vindas. :) 

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo vai depender do que vc gosta de fazer.. A noite é bastante agitado sexta e sábado a noite na Lapa..
Vc curte trilha essas coisas? Pq tem a pedra do telégrafo, do cristo (sim da pra subir a pé), barra de guaratiba..
São lugares movimentados mas os clichês normais se vc tbm quiser conhecer é arpoador (ipanema), copacabana (que fica do lado de Ipanema, da pra ir a pé, bom eu já fui), pao de açúcar (caro), cristo (caro)..
Mas se vc curte Museu pro lado do centro tem vários.. Alguns até com entrada gratuita e os que são pagos também não são caros não.. CCBB, MAR, etc..

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/12/2017 em 22:25, Bianca Castro disse:

Estou indo para o Rio pela primeira vez, estaria sozinha nas datas comemorativas de natal e réveillon. Gostaria de sugestões de onde passar o natal e passeios que não estejam em roteiros turísticos, restaurantes e baladas também são bem-vindas. :) 

Boa tarde! se curte cachoeira vai em mazomba, Itaguaí. quaisquer dúvida WhatsApp:96479-7952

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora