Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Primeira viagem pelo Brasil - Quais os melhores destinos?

Postado
  • Membros

Olá a todos ! Bom gente me chamo Rafaela e gostaria de começar minha viajem pelo Brasil

Nada melhor do que conhecer o lugar onde vivemos rs

Queria sugestões de onde conhecer....

• Respostas 55
  • Visualizações 12.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi gente! Rafaela, eu tô na mesma que você. Começando agora, e morrendo de receio ainda de ir sozinha.  Sobre onde ir, dependo do que você gosta. Eu por exemplo to procurando CIA pro meu primei

• Nathan Nascimento
    Nathan Nascimento

@Bea Cozette Estou numa situação semelhante a sua! Estou começando agora e, o pior, só. Estou pensando em vários estados, inclusive bahia, salvador. Gastarei o mínimo, usando couchsurfing e o ID jo

• Eu vou embarcar na minha loucura em junho agora... Depois de muitos anos com o sonho estacionado e alguns meses de planejamento kkkkkkk ir pelo Brasil e dps pra fora também. Quem quiser colar, tamo aí

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Josi B. anima ai a chapada diamantina em Agosto! vamos tbm

Essa semana vou montar um roteiro e fazer um grupo e ver quem abraça a ideia hahah

Postado
  • Membros
18 horas atrás, Bea Cozette disse:

Vc é de qual estado?? Quero fazer exatamente assim, só que é mais difícil de arrumar Cia. Bora organizar esse trem aí???

Chama no whatsapp. 17 99261-9434

Tenho Alagoas e Sergipe como meus estados. Podemos organizar, mas infelizmente estou sem whatsapp no momento. Podemos conversar pelo facebook, skype ou hangouts. Seria um prazer. Te conto sobre meus planos.

nathan.nasc.nn@gmail.com

image.thumb.png.b57cbc7beab71ca030ef2322a1201db4.png

Postado
  • Membros
Oi gente!
Rafaela, eu tô na mesma que você. Começando agora, e morrendo de receio ainda de ir sozinha. 
Sobre onde ir, dependo do que você gosta. Eu por exemplo to procurando CIA pro meu primeiro mochilão, pela Chapada Diamantina, em Agosto/2018. Só que vai ser bem roots.
A ideia é economizar o máximo possível, dentro das minhas necessidades, acampando, fazendo passeios em grupos sem guia, etc.
Penso em passar 2 dias em Salvador tbm, por que não conheço la. 

Se alguém ai animar, me avisem. Quem sabe não vamos todos rs
beijos

Estou planejando um mochilão em agosto com a minha esposa para conhecermos o litoral nordestino.
Será nosso primeiro tbm, mas estou pesquisando o roteiro (até o momento os conhecidos ir de SP-recife, descer para Porto de galinhas, depois Maragogi-AL q fica do lado, conhecer as praias próximas tbm e se der coragem ver litoral sul de AL tbm (praia do francês e proximas) porém como a volta será Recife-sp não temos ctz.
Planejamento está para 5 ou 7 dias após do dia 12/08
Postado
  • Membros
18 horas atrás, Nathan Nascimento disse:

Tenho Alagoas e Sergipe como meus estados. Podemos organizar, mas infelizmente estou sem whatsapp no momento. Podemos conversar pelo facebook, skype ou hangouts. Seria um prazer. Te conto sobre meus planos.

nathan.nasc.nn@gmail.com

image.thumb.png.b57cbc7beab71ca030ef2322a1201db4.png

@Nathan Nascimento, não to achando. Tá dificil esse meu facebook. Segue o link do meu pra vc add.

https://www.facebook.com/beatriz.cozette

Postado
  • Membros

Olá... Sou do Rio... estou pensando em alguma coisa agora ainda em Janeiro/2018, mesmo que vá só...

Mas conhecer umas pousadas, rotas turísticas, curtir uns lugares diferentes... Nada demais... só sair do Estado origem e ir para lugares com outras vibes é show!

Alguém já pensou em Minas Gerais?

Postado
  • Membros

Olá pessoal, preciso de indicação de hoteis com preços acessíveis para ficarmos(3 pessoas) durante 5 dias no Rio. Será a nossa primeira viagem a esse destino,iremos de carro e nossa saída será do Paraná.

Desde já agradeço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.