Viajo dia 02/06/2018 rumo à Europa. Uma viagem Low Cost mesmo (sugestões são super bem vindas).
Minha chegada (e partida) é por Paris.
Serão ao todo 24 dias distribuídos assim:
03/06 - chegada Paris
07/06 - Paris à Londres
10/06 - Londres à Roma
12/06 - Roma à Florença
13/06 - Florença à Roma
14/06 - Bate e volta em Ana Capri (próx. Ilha de Capri)
16/06 - Roma à Barcelona
20/06 - Barcelona à Madri
22/06 - Bate e volta em Toledo
24/06 - Madri à Paris
26/06 - Paris à SP
Em PARIS me indicaram estes 2 Hostels: Hostel Generator - Hostel Boissiere - ALGUÉM TEM CONSIDERAÇÕES SOBRE ELES OU ALGUM MELHOR AINDA? Levando em consideração localização e custo benefício? Por viajar sozinha, sei que terei que levar em consideração SEGURANÇA (localização e etc).
Em ROMA - me indicam algum Hostel bem localizado e com ótimo custo benefício?
Em FLORENÇA - algum Hostel?
Nas demais cidades tenho lugar pra ficar (VIVA! Foi fator determinante na escolha de cada uma rs)
Soube que Paris e Florença são super BIKE FRIENDLY Alguma indicação de empresas para locação das magrelas? Algum roteiro que me indiquem para tal (em Paris principalmente, tempo maior).
Dos trajetos acima, QUAIS fazer via avião ou via trem? Levando em consideração preço e tempo de deslocamento e, principalmente $$.
Tickets e reserva dos Hostels, fazer o quanto antes? Devo correr com isto?
Olá, mochileiros do meu Brasil,
Viajo dia 02/06/2018 rumo à Europa. Uma viagem Low Cost mesmo (sugestões são super bem vindas).
Minha chegada (e partida) é por Paris.
Serão ao todo 24 dias distribuídos assim:
03/06 - chegada Paris
07/06 - Paris à Londres
10/06 - Londres à Roma
12/06 - Roma à Florença
13/06 - Florença à Roma
14/06 - Bate e volta em Ana Capri (próx. Ilha de Capri)
16/06 - Roma à Barcelona
20/06 - Barcelona à Madri
22/06 - Bate e volta em Toledo
24/06 - Madri à Paris
26/06 - Paris à SP
Em PARIS me indicaram estes 2 Hostels: Hostel Generator - Hostel Boissiere - ALGUÉM TEM CONSIDERAÇÕES SOBRE ELES OU ALGUM MELHOR AINDA? Levando em consideração localização e custo benefício? Por viajar sozinha, sei que terei que levar em consideração SEGURANÇA (localização e etc).
Em ROMA - me indicam algum Hostel bem localizado e com ótimo custo benefício?
Em FLORENÇA - algum Hostel?
Nas demais cidades tenho lugar pra ficar (VIVA! Foi fator determinante na escolha de cada uma rs)
Soube que Paris e Florença são super BIKE FRIENDLY
Alguma indicação de empresas para locação das magrelas? Algum roteiro que me indiquem para tal (em Paris principalmente, tempo maior).
Dos trajetos acima, QUAIS fazer via avião ou via trem? Levando em consideração preço e tempo de deslocamento e, principalmente $$.
Tickets e reserva dos Hostels, fazer o quanto antes? Devo correr com isto?
É isso, minha gente, MUITO obrigada por enquanto.