Ir para conteúdo

Chile, Jan-fev 2018 (Atacama,Santiago, Cajón, Valparaíso)


Posts Recomendados

  • Membros

E aí galera, eu e minha namorada vamos fazer nosso primeiro mochilão, destino: Chile.

 

Nosso voo sai de Foz do Iguaçu 16/01/18 às 17:45h, chegamos em Santiago dia 17, meio dia.

 

18/01 às 14:00h voamos para Calama, chegando lá às 17:00h, no mesmo dia vamos para San Pedro de Atacama, ficamos até dia 24/01. Nosso voo de volta sai de Calama às 23:30h do mesmo dia, e chega na madrugada do dia 25 em Santiago.

 

Dormimos em Santiago e dia 26/01 às 7:30h partimos para Cajón del Maipo onde ficaremos até 28/01, voltamos para Santiago com o bus das 18:00h e 29/01 vamos para Valparaíso onde já temos hotel reservado. A ideia é conhecer Viña del Mar dia 30 e voltar para Santiago.

 

Ficamos então em Santiago até dia 06/02 e voltamos de ônibus para Asunción-PY, e de Asunción no mesmo dia para Ciudad del Este, terminando a viagem.

 

1)Santiago 17-18/01

2)Calama 18/01

3)San José de Atacama 18-24/01

4)Calama 24/01

5)Santiago 25-26/01

6)Cajón del Maipo 26-28/01

7)Santiago 28-29/01

7)Valparaíso/Viña del Mar 29-30/01

9)Santiago 30/01- 06/02

10)Asunción (PY) 08/02

11)Ciudad del Este (PY) *nossa residência

 

Aceito dicas e alterações no roteiro, único hotel pago até agora é em Valparaíso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Para que ir a Asunción? Por que não volta direto pela Argentina? 
Acho que tem muita coisa para pouco tempo,Cajon de Maipo é bom no inverno,agora não há muita coisa.

Esse que vai pra Asunción justamente passa pela Argentina, pela empresa Pullman. Para mim fica melhor ir pra lá pq moro no Paraguay, de Asunción já tomariamos no mesmo dia outro bus pra Ciudad del Este.
Me chamou atenção em Cajón alguns passeios como Baños Colinas e Morales, mas a ideia principal era fazer um camping por lá, acha que não vale a pena?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

E aii galera! Estamos realizando o tão esperado primeiro mochilão da vida! Hahaha Fizemos algumas alterações na rota: chegamos dia 17. 01 em Santiago, e dia 18(ontem) já viemos pra San Pedro de Atacama... Ficaremos aqui até dia 27 (durante esse dias vamos fazer a expedição pro salar de Uyuni tbm) e depois descemos pra Santiago outra vez, Valparaíso + Viña del Mar + Cajon del Maipo. Quem quiser acompanhar a viagem, segue o insta que criei para isso - > @laranjasnomades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...