Ir para conteúdo

Chile - 5 Dias em 2018!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Ola galera!!!

Gostaria de solicitar dicas para um casal que vai desfrutar 5 dias em Santiago no Chile em março de 2018. Toda dica é bem vinda!!!! O que não podemos deixar de aproveitar, já que serão poucos dias.

Agradecemos a atenção desde já! Muitos mochilões pra você em 2018!!! ;):D 

Henrique Queiroz

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu não iria em março, pq em março não tem neve em Santiago... Chile sem neve não me atrai, mas respeito sua opção e desejo sucesso nessa viagem [emoji106]🏼[emoji3].
Fui em setembro do ano passado, e curti mto o Valle Nevado. Mas sem neve, não indico.
Coloque na lista uma visita ao restaurante Giratório, com vista 360° da cidade e uma visita ao Cerro San Cristóbal, que contém além de um zoológico, um mirante pra apreciar a cidade do alto, após subida de bondinho. Como uma dica extra, o Sky Costanera Center, também possui uma vista panorâmica 360° da cidade, vale a visita.
Abraço e boa viagem.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Henrique89 Como morador de Santiago que fui lamento informar ao colega acima que esta é a alta temporada, neve é para Brasil,não para o turismo de Chile que é mundial.

Só Santiago em 5 dias dá tempo de conhecer bem,o forte são os museus, há o imenso e lindo de arte pré colombino,o do palácio, o da cidade,o histórico nacional e o interactivo morador.

Também há o city tour com turistik ,excelente, e um tour de dia completo ao Patrimônio da Humanidade de Swell,obrigado ir por agência e é inesquecível. 

Também há Buin zoo,passeio que normalmente não conhecem, mas chileno e europeu adoram.

Muito a escolher,além das vinícolas no entorno, é com você agora. 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...