Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Henrique89

Chile - 5 Dias em 2018!!!

Posts Recomendados

Ola galera!!!

Gostaria de solicitar dicas para um casal que vai desfrutar 5 dias em Santiago no Chile em março de 2018. Toda dica é bem vinda!!!! O que não podemos deixar de aproveitar, já que serão poucos dias.

Agradecemos a atenção desde já! Muitos mochilões pra você em 2018!!! ;):D 

Henrique Queiroz

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não iria em março, pq em março não tem neve em Santiago... Chile sem neve não me atrai, mas respeito sua opção e desejo sucesso nessa viagem 🏼.
Fui em setembro do ano passado, e curti mto o Valle Nevado. Mas sem neve, não indico.
Coloque na lista uma visita ao restaurante Giratório, com vista 360° da cidade e uma visita ao Cerro San Cristóbal, que contém além de um zoológico, um mirante pra apreciar a cidade do alto, após subida de bondinho. Como uma dica extra, o Sky Costanera Center, também possui uma vista panorâmica 360° da cidade, vale a visita.
Abraço e boa viagem.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Henrique89 Como morador de Santiago que fui lamento informar ao colega acima que esta é a alta temporada, neve é para Brasil,não para o turismo de Chile que é mundial.

Só Santiago em 5 dias dá tempo de conhecer bem,o forte são os museus, há o imenso e lindo de arte pré colombino,o do palácio, o da cidade,o histórico nacional e o interactivo morador.

Também há o city tour com turistik ,excelente, e um tour de dia completo ao Patrimônio da Humanidade de Swell,obrigado ir por agência e é inesquecível. 

Também há Buin zoo,passeio que normalmente não conhecem, mas chileno e europeu adoram.

Muito a escolher,além das vinícolas no entorno, é com você agora. 

• Curti 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou muito interessado a fazer um mochilao na América do sul, porem não posso passar mais de 15 dias pois minhas férias serão dia 26 de fevereiro a 17 de março é quero apenas alguns dias apenas pra conhecer esses países peru, Chile Argentina Uruguai ou Bolívia.

Compartilhar este post

Link para o post

@D FABIANO você sabe informar  um local que seja central e que nos dê a possibilidade de conhecer a vida noturna em Santiago (local seguro). RS Agradeço as dicas! :)

Compartilhar este post

Link para o post

@Aroldo Cherem agradeço as dicas, mas, mesmo sabendo que em março não tem neve por lá. Ficamos com este período pois sera a lua de mel com minha companheira. Agradeço as dicas dos restaurante e zoológico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora