Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Henrique89

Chile - 5 Dias em 2018!!!

Posts Recomendados

Olá Fabiano!!! 

Fui para o Chile em Maio de 2017!! Que LUGAR INCRIVEL !!!

Ficamos 6 dias e conhecemos BASTANTE!!!

Museus, Comida, Pessoas, Historias ...tudo muito BOM!!

San Gabriel, San José de Maipo ( povoado pequeno e super bonito, teve até vulcão desativado )

valparaiso ( casa de pablo neruda, porto, praia, comida )

conhecemos apenas 2 das casas de Pablo Neruda, falta só mais uma que dizem ser a mais bonita...rs

Não foi tão barato, mas o valor gasto em tudo valeu a pena!!

Aproveitem pois eu quero voltar.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@D FABIANO 

Olá! Gostaria de saber algum lugar bom, bonito e barato entre Santiago e Valparaíso pra estar com minha compa e meu filho...gostaríamos de algum lugar onde possamos expor os cordéis q fazemos, além do nosso artesanato e acampar...tipo algum lugar gratuito com lagoa, rio, cachoeira e/ou vulcão onde o pessoal vá nas férias??

Valeu! Até mais!

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Diego S Fonseca  San Gabriel e San José del Maipo tem camping barato? É movimentado no verão? Estou em Santiago e quarta feira já devo estar indo visitar um amigo em Valparaíso. Na volta queria passar por algum lugar que possamos acampar, ver alguma paisagem diferente...eu, minha compa e meu filho fazemos cordéis e artesanatos...preferimos lugares onde esteja o pessoal no verão...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Oiiii Peoples !! Sou a Jocastaa, eu moro aqui, caso queiram dicas e companhia para turistar +56931144094

• Gostei! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/01/2018 em 13:46, Henrique89 disse:

@D FABIANO você sabe informar  um local que seja central e que nos dê a possibilidade de conhecer a vida noturna em Santiago (local seguro). RS Agradeço as dicas! :)

Eu vou em Agosto... e vou ficar hospedada no bairro Lastarria. É um EXCELENTE bairro.. seguro e com muuuitos restaurantes, bares e pubs.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ano passado maio/2017.

Fiquei 8 dias.

Recomento conhecer cajon del maipo, eu fui pela empresa ticket tour, que fica no mercadao municipal. Gostei muito da empresa e do lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O bairro da BelaVista me transmitiu muita segurança.

VIda noturna agitada. Não deixe de conhecer o patio belavista, pois possuem restaurantes romanticos.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora