Ir para conteúdo

Chile - 5 Dias em 2018!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Fabiano!!! 

Fui para o Chile em Maio de 2017!! Que LUGAR INCRIVEL !!!

Ficamos 6 dias e conhecemos BASTANTE!!!

Museus, Comida, Pessoas, Historias ...tudo muito BOM!!

San Gabriel, San José de Maipo ( povoado pequeno e super bonito, teve até vulcão desativado )

valparaiso ( casa de pablo neruda, porto, praia, comida )

conhecemos apenas 2 das casas de Pablo Neruda, falta só mais uma que dizem ser a mais bonita...rs

Não foi tão barato, mas o valor gasto em tudo valeu a pena!!

Aproveitem pois eu quero voltar.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@D FABIANO 

Olá! Gostaria de saber algum lugar bom, bonito e barato entre Santiago e Valparaíso pra estar com minha compa e meu filho...gostaríamos de algum lugar onde possamos expor os cordéis q fazemos, além do nosso artesanato e acampar...tipo algum lugar gratuito com lagoa, rio, cachoeira e/ou vulcão onde o pessoal vá nas férias??

Valeu! Até mais!

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Diego S Fonseca  San Gabriel e San José del Maipo tem camping barato? É movimentado no verão? Estou em Santiago e quarta feira já devo estar indo visitar um amigo em Valparaíso. Na volta queria passar por algum lugar que possamos acampar, ver alguma paisagem diferente...eu, minha compa e meu filho fazemos cordéis e artesanatos...preferimos lugares onde esteja o pessoal no verão...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 08/01/2018 em 13:46, Henrique89 disse:

@D FABIANO você sabe informar  um local que seja central e que nos dê a possibilidade de conhecer a vida noturna em Santiago (local seguro). RS Agradeço as dicas! :)

Eu vou em Agosto... e vou ficar hospedada no bairro Lastarria. É um EXCELENTE bairro.. seguro e com muuuitos restaurantes, bares e pubs.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...