Membros tatty_g Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 Bom dia Mochileiros!!! Poderiam me ajudar com o Roteiro: LISBOA > BARCELONA > ROMA/VENEZA > PARIS Estou perdida em saber qual melhor ordem, se pego trem, carro ou avião?! Estou montando roteiro para ir com meus pais!!! Alguma alma caridosa que tenha feito essas cidades e que possa me dar uma luz??? Citar
Membros 798791 Postado Janeiro 5, 2018 Membros Postado Janeiro 5, 2018 Tirando o deslocamento estre Roma e Veneza que você faz de trem, o resto é tudo longe e demorado demais para se ir de trem , tem que ser de avião. Desde que você mantenha Roma e Veneza juntas, o restante tanto faz a ordem que você faça, pesquise os preços das passagens utilizando várias sequencias diferentes, e escolha aquela sequencia que tiver o menor custo total final de passagens. Mas cuide para não pegar voos muito cedo, antes das 08:00 ou muio tarde, que cheguem depois das 23:00, pois eles são baratos, mas você terá um outro abacaxi para descascar, pois não há metrô/ônibus de madrugada para o aeroporto e você terá que pagar caro no táxi. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.