Ir para conteúdo

Bagagem de mão 10kg


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Tranquilamente, minha ultima viagem fiz Argentina e Uruguai com uma mochila pesando 7kg. Viagem de verão/praia é mais fácil ainda...haha. Fui pra Bahia com menos de 6kg.

Se sua mala estiver no tamanho padrão não tem pq se preocupar, provavelmente ela caberá o necessário e dificilmente passará desse peso, a não ser que vc leve chumbo nela xD.

Monte sua mala e pese pra tirar a prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Oi, Ana!

Eu viajei para Curitiba pela Azul sem despachar meu mochilão. Tenho um modelo masculino da Quechua Easyfit 50 L  Mochilão Quechua Easyfit 50 L.

Minha preocupação era em relação ao peso e tamanho, mas não tive nenhum problema. Meu mochilão foi cheio e pesou uns 5/6 kilos e consegui levar como bagagem de mão, não consegui usar o bagageiro do avião pois iria dar trabalho arrumar as bagagens que já estavam lá e colocar meu mochilão, o que fiz, o acomodei no chão debaixo do assento da frente sem problemas (não me incomodou). 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...