Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
analuvcosta

Bagagem de mão 10kg

Posts Recomendados

Vou viajar pra Floripa, e minha passagem só dá direito a uma bagagem de mão de até 10kg. Alguém aqui sabe se é possível viajar com esse peso? Alguma dica? Alguma experiência? Algum perrengue na aeronave? Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilamente, minha ultima viagem fiz Argentina e Uruguai com uma mochila pesando 7kg. Viagem de verão/praia é mais fácil ainda...haha. Fui pra Bahia com menos de 6kg.

Se sua mala estiver no tamanho padrão não tem pq se preocupar, provavelmente ela caberá o necessário e dificilmente passará desse peso, a não ser que vc leve chumbo nela xD.

Monte sua mala e pese pra tirar a prova.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Ana!

Eu viajei para Curitiba pela Azul sem despachar meu mochilão. Tenho um modelo masculino da Quechua Easyfit 50 L  Mochilão Quechua Easyfit 50 L.

Minha preocupação era em relação ao peso e tamanho, mas não tive nenhum problema. Meu mochilão foi cheio e pesou uns 5/6 kilos e consegui levar como bagagem de mão, não consegui usar o bagageiro do avião pois iria dar trabalho arrumar as bagagens que já estavam lá e colocar meu mochilão, o que fiz, o acomodei no chão debaixo do assento da frente sem problemas (não me incomodou). 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉