Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Alguém pretende fazer um roteiro na Grécia em 2018?

Postado
  • Membros

Estou planejando conhecer algumas ilhas e cidades da Grécia como Zakhyntos, Athenas, Mikonos etc. (Sem data ainda)

Se alguém estiver pensando em ir pra lá, me dá um "Alô". :)

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores

OI gleice, estou planejando um mochilao na europa este ano, To vendo se da pra fazer

Roma, Dubrovinik,  Grecia ( Atenas,Zakhintos, mikonos, santorini), Istambul, Egito e Israel.

Tenho 35 dias pra tudo isso, entao nao sei se rola mesmo, mas dai vou tirando o que nao é tanta prioridade.

Voce tem pesquisado sobre a Grecia? tem achado caro ? Eu vejo que os deslocamentos entre as ilhas é meio carinho né? :(

Postado
  • Membros

Olá Pessoal!! Pretendo ir pra Europa em 2018, minhas datas são flexíveis, to procurando passagens aéreas baratas (achei de 2500 em Maio/Junho), de início vou pra Roma onde tenho casa para ficar. 

Quero muito conhecer a Grécia e outros países da Europa. Procuro cia pra viajar por lá. Me chamem no wpp 34 99264-0938.

Postado
  • Membros

Olá,

Estou planejando de ir com minha esposa para o início de outubro, chegaremos por Roma ficando 2 dias e depois partindo para Atenas, ficando apenas 1 noite e depois ir para as ilhas, ao final pretendemos ir ao Egito e depois Paris com 3 dias em Paris e retorno para o Brasil, porém estou vendo que o descolocamentos na Grécia esta ficando um pouco caro..

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou indo com meu marido no período de 23 a 30/5/18. Encontramos passagens baratas para Atenas, partindo de Roma. Não sei se foi bom negócio colocar chegada e partida pelo mesmo local... mas agora já foi! Alguém estará por lá nesse período? Queremos rachar um tour em português... um aluguel de carro... etc 

Postado
  • Membros
Em 06/01/2018 em 07:52, Gleice Correia disse:

Estou planejando conhecer algumas ilhas e cidades da Grécia como Zakhyntos, Athenas, Mikonos etc. (Sem data ainda)

Se alguém estiver pensando em ir pra lá, me dá um "Alô". :)

Estou indo com meu marido no período de 23 a 30/5/18. Encontramos passagens baratas para Atenas, partindo de Roma. Não sei se foi bom negócio colocar chegada e partida pelo mesmo local... mas agora já foi! Alguém estará por lá nesse período? Queremos rachar um tour em português... um aluguel de carro... etc 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.