Ir para conteúdo

Alguém pretende fazer um roteiro na Grécia em 2018?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

OI gleice, estou planejando um mochilao na europa este ano, To vendo se da pra fazer

Roma, Dubrovinik,  Grecia ( Atenas,Zakhintos, mikonos, santorini), Istambul, Egito e Israel.

Tenho 35 dias pra tudo isso, entao nao sei se rola mesmo, mas dai vou tirando o que nao é tanta prioridade.

Voce tem pesquisado sobre a Grecia? tem achado caro ? Eu vejo que os deslocamentos entre as ilhas é meio carinho né? :(

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá,

Estou planejando de ir com minha esposa para o início de outubro, chegaremos por Roma ficando 2 dias e depois partindo para Atenas, ficando apenas 1 noite e depois ir para as ilhas, ao final pretendemos ir ao Egito e depois Paris com 3 dias em Paris e retorno para o Brasil, porém estou vendo que o descolocamentos na Grécia esta ficando um pouco caro..

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros
Em 06/01/2018 em 07:52, Gleice Correia disse:

Estou planejando conhecer algumas ilhas e cidades da Grécia como Zakhyntos, Athenas, Mikonos etc. (Sem data ainda)

Se alguém estiver pensando em ir pra lá, me dá um "Alô". :)

 

Estou indo com meu marido no período de 23 a 30/5/18. Encontramos passagens baratas para Atenas, partindo de Roma. Não sei se foi bom negócio colocar chegada e partida pelo mesmo local... mas agora já foi! Alguém estará por lá nesse período? Queremos rachar um tour em português... um aluguel de carro... etc 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...