Membros Gleice Correia Postado Janeiro 6, 2018 Membros Postado Janeiro 6, 2018 Estou planejando conhecer algumas ilhas e cidades da Grécia como Zakhyntos, Athenas, Mikonos etc. (Sem data ainda) Se alguém estiver pensando em ir pra lá, me dá um "Alô". 1 Citar
Membros jonghyunclub Postado Janeiro 6, 2018 Membros Postado Janeiro 6, 2018 Sempre quis conhecer a grècia eu topo.011 98135 9120 1 Citar
Colaboradores diogenezzz Postado Janeiro 7, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2018 OI gleice, estou planejando um mochilao na europa este ano, To vendo se da pra fazer Roma, Dubrovinik, Grecia ( Atenas,Zakhintos, mikonos, santorini), Istambul, Egito e Israel. Tenho 35 dias pra tudo isso, entao nao sei se rola mesmo, mas dai vou tirando o que nao é tanta prioridade. Voce tem pesquisado sobre a Grecia? tem achado caro ? Eu vejo que os deslocamentos entre as ilhas é meio carinho né? Citar
Membros Allyfe Alves Postado Janeiro 8, 2018 Membros Postado Janeiro 8, 2018 Olá Pessoal!! Pretendo ir pra Europa em 2018, minhas datas são flexíveis, to procurando passagens aéreas baratas (achei de 2500 em Maio/Junho), de início vou pra Roma onde tenho casa para ficar. Quero muito conhecer a Grécia e outros países da Europa. Procuro cia pra viajar por lá. Me chamem no wpp 34 99264-0938. Citar
Colaboradores jefinho100 Postado Janeiro 11, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2018 Olá, Estou planejando de ir com minha esposa para o início de outubro, chegaremos por Roma ficando 2 dias e depois partindo para Atenas, ficando apenas 1 noite e depois ir para as ilhas, ao final pretendemos ir ao Egito e depois Paris com 3 dias em Paris e retorno para o Brasil, porém estou vendo que o descolocamentos na Grécia esta ficando um pouco caro.. Citar
Membros Taise Queiroz Postado Fevereiro 11, 2018 Membros Postado Fevereiro 11, 2018 Estou indo com meu marido no período de 23 a 30/5/18. Encontramos passagens baratas para Atenas, partindo de Roma. Não sei se foi bom negócio colocar chegada e partida pelo mesmo local... mas agora já foi! Alguém estará por lá nesse período? Queremos rachar um tour em português... um aluguel de carro... etc Citar
Membros Taise Queiroz Postado Fevereiro 11, 2018 Membros Postado Fevereiro 11, 2018 Em 06/01/2018 em 07:52, Gleice Correia disse: Estou planejando conhecer algumas ilhas e cidades da Grécia como Zakhyntos, Athenas, Mikonos etc. (Sem data ainda) Se alguém estiver pensando em ir pra lá, me dá um "Alô". Estou indo com meu marido no período de 23 a 30/5/18. Encontramos passagens baratas para Atenas, partindo de Roma. Não sei se foi bom negócio colocar chegada e partida pelo mesmo local... mas agora já foi! Alguém estará por lá nesse período? Queremos rachar um tour em português... um aluguel de carro... etc Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.