Membros Fabio Cletinho Postado Janeiro 7, 2018 Membros Postado Janeiro 7, 2018 Lisboa= Paris= Angola É o seguinte entrei de Lisboa com o visto shenguem e vim para paris pedir asilo pq a minha filha tinha uma grave doença estava desesperado , como o ptocesso era longo acabei por desistir mais graças a Deus eles ajudaram a minha filha e estamos de volta no meu país, com muita saude , mais saímos direto de paris para o meu país Angola , agora quero voltar a Lisboa para turismo não sei como fica se eu entrei e não voltei a sair de lá , e nesse caso so tenho o visto de entreda e não o de saida , mais como tenho um novo passaporte quero recorrer a embaixada de Portugal pedir novo visto será que isso não prejudica , quais são os bens e as consequências que terei por favor diz_ me? Citar
Colaboradores renata83 Postado Janeiro 8, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 8, 2018 Sair por Paris ou Lisboa não faz diferença... como fazem parte da região schengen, o que importa é: Vc ficou ilegal ou estava legal enquanto esperava a resposta de asilo? Provavelmente deve ter ficado legal, já que fez pedido e desistiu de esperar a resposta final... dai não te prejudica em novo pedido de visto. Agora se por algum motivo ficou ilegal ou cometeu algum crime, ou contou mentira para conseguir o visto original, dai é diferente. Apesar que vc não tem muita escolha, pois como angolano precisa de visto, e para conseguir tem que ir no consulado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.