Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

MOCHILÃO SEM DINHEIRO SEM DATA PRA VOLTAR

Postado
  • Membros

Galera eu ia até escrever um textão mais a coisa é simples to procurando alguem pra viajar comigo sem dinheiro tenho 20 anos e ja to cansado da minha vida kk quero muito viajar por ai e não tenho dinheiro e se alguém quiser se aventurar junto só chamar ..

Tenho barraca pra 2 pessoas e todos acessórios necessários.(o básico)

Sou do Paraná mas se você nâo for desse estado a gente marca encontro por ai e começa a aventura..

Enfim só to esperando alguém pra ir junto mesmo kk chamei alguns dos meus melhores amigos pra ir junto mas eles não querem ir dizem que é loucura ..

Entâo é isso, obgd e se quiser ir junto só chamar1f61c.png😜.

• Respostas 68
  • Visualizações 7k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros
1 minuto atrás, Jack Peterle disse:

Disse tudo eu não tenho coragem. Por isso estou trabalhando para ser nômade digital. Assim eu trabalho aonde eu estiver. Bjss

é bem isso mesmo te falar que estou no mochileiros.com há 3 anos e nesses 3 anos aqui só encontrei uma pessoa que topou a viagem e fomos, eramos um grupo de 6 pessoas mas apenas eu e Matheus tivemos coragem.

Postado
  • Membros
é bem isso mesmo te falar que estou no mochileiros.com há 3 anos e nesses 3 anos aqui só encontrei uma pessoa que topou a viagem e fomos, eramos um grupo de 6 pessoas mas apenas eu e Matheus tivemos coragem.

Eu viajo tipo mochileira, gastando pouco. Mas viver viajando sem dinheiro não dá.
Postado
  • Membros
Agora, Jack Peterle disse:

Eu viajo tipo mochileira, gastando pouco. Mas viver viajando sem dinheiro não dá.

Zero de dinheiro nao dá mesmo, na minha ultima viagem eu levei tipo 80,00 e me virei legal aqui no Goias mesmo. com apoio do pessoal super gente boa que encontrei pelo caminho. Cada lugar que passa é uma festa, logico que tem perrengues mas passageiros.

Postado
  • Membros
Zero de dinheiro nao dá mesmo, na minha ultima viagem eu levei tipo 80,00 e me virei legal aqui no Goias mesmo. com apoio do pessoal super gente boa que encontrei pelo caminho. Cada lugar que passa é uma festa, logico que tem perrengues mas passageiros.

Vamos no carnaval, só tenho 2 reais kkkkkk
Postado
  • Membros
6 horas atrás, Jack Peterle disse:

Vamos no carnaval, só tenho 2 reais kkkkkk

kkkkkk.....melhor nao ir a lugar algum com esse dinheiro pior ainda se tratando de carnaval....apesar que esses 2 reais seria mais util nas maos de um ser ``baseado´´ 

Postado
  • Membros
9 horas atrás, Lucasbasto disse:

@Patriciasantos89 sou super afim de fazer essa travessia! Previsão de chegar quando para iniciar a travessia? Sou do sul de Minas

bacana Lucas bem eu vou sair dia 20/02 para Sao Roque e no dia 25 ja estarei em Passa Quatro para iniciar a travessia. Dia 10 de março eu estarei de volta a Gyn.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.