Membros Joceyr Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 Pessoal gostaria de saber quanto devo levar em REAIS para ficar 12 dias em Milão, e fazendo deslocamentos até Roma, Veneza, e Toscana? Onde posso comer BEM BARATO, rsrsrs... vou economizar bastante... tem McDonald's por lá? Burger King? Quero saber dicas de como comprar passagens de trem, qual trem devo pegar e etc... Estamos levando 5000 mil reais, e mas dentro dos 5000 mil não está incluso passagem, nem hotel. Vamos pagar no cartão a passagem e o hotel. Gostaria que se alguém tiver um roteiro legal e o que fez por lá, onde comeu e etc.. mande no meu e-mail: joeymartins00@gmail.com Desde já agradeço a atenção, obrigado. Citar
Membros 798791 Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 Lá na Itália você vai gastar Euros, então comece a pensar e a fazer as contas em Euros, pois fazer as contas em reais não ajuda muito, pois o preço do euro muda todo dia, e os seus 5 mil reais que hoje valem 1.200 euros podem estar valendo só 1.000 euros daqui a 6 ou 12 meses. Quanto que você vai gastar lá depende muito das suas escolhas pessoais lá na hora, você pode passar 12 dias comendo a pior comida da cidade (mac e bk de 3 euros), pode querer comer algo barato mas decente, pode querer "bem" num local caro, pode querer ir no supermercado comprar algumas coisas e preparar as refeições no hotel, etc... Na hora de fazer os passeios, você pode ficar lá do lado de fora passando vontade e não entrar ou fazer nenhum passeio super legal que você tinha muita vontade de fazer só por que descobriu que o ingresso custa 10 euros. Ou então pode querer entrar em trocentos locais... Você pode fazer quase tudo a pé, pegando metrô e ônibus só quando realmente precisar, ou então querer pegar metrô e táxi para tudo, etc... Ou seja, varia muito de pessoa para pessoa, mas na minha experiência pessoal, com passagens e hotel a parte, eu recomendaria levar pelo menos uns 40 Euros por dia para cada pessoa para não ter que ficar passando fome, comendo a pior comida da cidade todo dia e nem ficar passando vontade de fazer um ou outro passeio que cobre ingresso. Passagens de trem entre as grandes cidades como para Roma, Florença e Veneza é recomendável que você compre antecipado, uns 60 ou 90 dias antes, assim consegue preços bem melhores do que se deixar para comprar lá na hora. compre na www.trenitalia.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.