Ir para conteúdo

MILÃO por ONDE COMEÇAR??


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal gostaria de saber quanto devo levar em REAIS para ficar 12 dias em Milão, e fazendo deslocamentos até Roma, Veneza, e Toscana?

Onde posso comer BEM BARATO, rsrsrs... vou economizar bastante... tem McDonald's por lá? Burger King?

Quero saber dicas de como comprar passagens de trem, qual trem devo pegar e etc...

Estamos levando 5000 mil reais, e mas dentro dos 5000 mil não está incluso passagem, nem hotel. Vamos pagar no cartão a passagem e o hotel.

Gostaria que se alguém tiver um roteiro legal e o que fez por lá, onde comeu e etc.. mande no meu e-mail: joeymartins00@gmail.com

 

Desde já agradeço a atenção, obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Lá na Itália você vai gastar Euros, então comece a pensar e a fazer as contas em Euros, pois fazer as contas em reais não ajuda muito, pois o preço do euro muda todo dia, e os seus 5 mil reais que hoje valem 1.200 euros podem estar valendo só 1.000 euros daqui a 6 ou 12 meses.

Quanto que você vai gastar lá depende muito das suas escolhas pessoais lá na hora, você pode passar 12 dias comendo a pior comida da cidade (mac e bk de 3 euros), pode querer comer algo barato mas decente, pode querer "bem" num local caro, pode querer ir no supermercado comprar algumas coisas e preparar as refeições no hotel, etc...

Na hora de fazer os passeios, você pode ficar lá do lado de fora passando vontade e não entrar ou fazer nenhum passeio super legal que você tinha muita vontade de fazer só por que descobriu que o ingresso custa 10 euros. Ou então pode querer entrar em trocentos locais...

Você pode fazer quase tudo a pé, pegando metrô e ônibus só quando realmente precisar, ou então querer pegar metrô e táxi para tudo, etc...

Ou seja, varia muito de pessoa para pessoa, mas na minha experiência pessoal, com passagens e hotel a parte, eu recomendaria levar pelo menos uns 40 Euros por dia para cada pessoa para não ter que ficar passando fome, comendo a pior comida da cidade todo dia e nem ficar passando vontade de fazer um ou outro passeio que cobre ingresso.

Passagens de trem entre as grandes cidades como para Roma, Florença e Veneza é recomendável que você compre antecipado, uns 60 ou 90 dias antes, assim consegue preços bem melhores do que se deixar para comprar lá na hora. compre na www.trenitalia.com

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...