Ir para conteúdo

Dica de lugares para ficar em Mogi das Cruzes SP


Posts Recomendados

  • Colaboradores

@Dani7Lima , Olá! 

especifique uma coisa, mana: você vai apenas pernoitar uma noite ou pretende ficar mais dias? Se for apenas pernoitar acredito que posso citar dois lugares em que creio que sobreviverá até o amanhecer. Se for ficar mais dias talvez buscar um couchsurfing possa ser mais interessante do que pagar os preços dos hotéis da cidade. Diz aí e penso por aqui. :)

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores

@Dani7Lima , seguinte:

Em Mogi pelo o que andei analisando talvez o Binder Hotel seja um dos menos caros dos hotéis da cidade. Fica no coração do Centro. A última vez que vi o pernoite era R$152 se não me engano. Mas é quarto de hotel padrão médio/elevado. Os demais hotéis são mais caros. Como Mogi não é uma cidade turística, os hotéis atendem padrões de bussiness, sobretudo pela proximidade com a capital. 

No entanto, também no centro da cidade, existem aqueles hotéis que jamais estarão num booking.com porque os serviços que eles oferecem não estão exatamente dentro da legalidade...São os que ficam adjacentes à estação da CPTM (nos entornos do Hotel Avenida). 

Outro que você não vai encontrar no booking mas ao que tudo indica é menos fora da lei é o VIP e o Pajuçara. Eles ficam um ao lado do outro. O Pajuçara não tem lá uma cara muito boa e, entre os dois, indicaria o VIP. Certamente estão longe de ter algum padrão, mas acredito que você sobreviverá fácil até o amanhecer.

Benefício: fica de frente para o melhor restaurante Chinês da cidade e na avenida principal. P.S.: fica na avenida principal, se possível escolha algum quarto cuja janela não fique virada para ela...

 

Anota aí e dá uma ligada para saber o preço:

Hotel VIP

Rua José Bonifácio, 159

(11) 4725-5215

 

Estou por Mogi mas também como hóspede. No entanto, conheço esta cidade como a palma da minha mão. Se precisar de alguém que te recepcione na rodoviária, te acompanhe em busca de algum hotel ou dê algum rolê é só avisar! Não tenho carro, mas adoro bater perna! Hahaha

Qualquer coisa é só chamar!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Hotel Binder Quality Inn (Os preços estão entre R$131 e R$152 nos sites)

Rua Doutor Deodato Weitheimer, 1413

(11) 4799-6611

Ah, e não conheço esse mas apareceu no booking.com e é o mais próximo de um """hostel""" que parece que existe nessa cidade:

 
Residencial Mogi das Cruzes

Rua Adriano Cesar Pinto n.150, Mogi das Cruzes (quando procura por 'preço mais baixo primeiro' no booking é o primeiro que aparece)
Os preços então entre R$80 e R$100). 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...