Membros bieel_st Postado Janeiro 10, 2018 Membros Postado Janeiro 10, 2018 Galera, vou fazer um mochilão passando por Bolivia, Peru e Chile. Tenho um roteiro que peguei na internet (provavelmente aqui nesse fórum rere), não pretendo seguir a risca então estou aberto a possíveis mudanças ! Deixo aqui o excel com o roteiro completo pois tem bastante lugares legais (ideal seria ler a aba "Planejamento") Unico problema é que estou bem inflexível em relação a datas mas pretendo sair por volta do dia 19/Fev e posso ficar no maximo até dia 19/Mar. To solo na trip galera, quem tiver interesse e quiser trocar uma ideia, bora ! @vidamochileira-2016-Bolívia-Chile-Peru-4.xlsx Citar
Membros Amanda Agnes Postado Janeiro 10, 2018 Membros Postado Janeiro 10, 2018 Olá Biel, gostei do roteiro e da planilha! Só posso durante 15 dias... vai sair de onde? Citar
Membros bieel_st Postado Janeiro 10, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2018 Oi, saio de São Paulo ! Qualquer coisa a gente faz um pedaço ou modifica algumas ordens pra que você faça alguns passeios prioritarios... 1 Citar
Membros Stanley.brito Postado Janeiro 10, 2018 Membros Postado Janeiro 10, 2018 estou indo dia 21 fev e volto dia 14 mar... pode ser que nos encontremos pelo caminho Citar
Membros bieel_st Postado Janeiro 10, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2018 Poo Stanley, vai por onde e pretende fazer esse roteiro? Citar
Membros Tatiane Juidecce Postado Janeiro 10, 2018 Membros Postado Janeiro 10, 2018 Bieel, tudo bem!!! Eu vou em abril e tb estou seguindo o roterio da Mary Teles. Quando voltar quero muito saber como foi o seu mochilão, vai me ajudar demais, pois tb estou indo sozinha. Citar
Membros Luciano Carolino Postado Janeiro 10, 2018 Membros Postado Janeiro 10, 2018 Opa tudo bem? Estou planejando ir para o Atacama, saindo de SP dia 15/02. A Ideia é 6 dias por lá e depois fazer o passeio de 4 dias para Uyuni/Bolívia. Citar
Membros bieel_st Postado Janeiro 11, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2018 12 horas atrás, Tatiane Juidecce disse: Bieel, tudo bem!!! Eu vou em abril e tb estou seguindo o roterio da Mary Teles. Quando voltar quero muito saber como foi o seu mochilão, vai me ajudar demais, pois tb estou indo sozinha. Então eu to pensando em seguir a riscar esse roteiro por ser meu primeiro mochilão sozinho... Pra você que vai fazer em breve, já cria um topico e conta a ideia que acho que muita gente adere. Uma das coisas que aprendi é que me planejei muito em cima da hora... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.