Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Matheusss_

1° MOCHILÃO - SOZINHO - MARÇO/2018 - BOLIVIA E PERU

Posts Recomendados

Boa tarde mochileiros!

Minhas férias estão programadas para março, e estou querendo fazer meu primeiro mochilão, ja tenho os destinos (BOLIVIA E PERU) mas não entendo muito do planejamento, unica coisa que tenho certeza é que viajarei entre os dias 5 e 7 de março, irei levar entre 2.500 e 3.000 Reais( quero ficar entre 15 e 20 dias se possivel), minha duvida(uma das) esta no ponto de partida e chegada (final da viagem), como irei comprar as passagens no cartão de credito no máximo de vezes possível, não a problema gastar um pouco a mais rsrs (SP > CAMPO GRANDE (problema para voltar, caso termine a viagem no Peru) ou SP > Santa Cruz de la Sierra (acredito que seja melhor pela localização)) se puderem me ajudar com valores, montagem de roteiro e dicas, ficarei muito grato.

desde ja agradeço a atenção ☺

contato: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no fórum voce vai encontrar muita informaçao sobre relatos de viagem e dicas de roteiro sobre o seu destino, dê uma pesquisa.

Sobre as passagens, dê uma olhada sobre passagem com multi-destino, com isso voce pode chegar por uma cidade e voltar pra casa por outra. Numa pesquisa rapida encontrei por 1300 o trecho Sao Paulo - Santa Cruz / Cusco - Sao Paulo. Pesquise também após a meia noite, normalmente os valores diminuem.

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Matheus,

Use o Skyscanner e na pesquisa marque a opção "varias cidades", farei um mochilão em março/18 e comprei por lá as passagens, no meu caso indo pra Montevidéu e voltando por Santiago. 

abs.

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus. Já fiz 3 vezes esse mochilão que vc ta querendo fazer.., uma delas fiz toda por terra e outra em lima e outra em santa cruz, a mais recente. Sempre nessa mesma media de 20 a 25 dias e gastanto o mínimo.

Por Lima vc pode começar o terrestre por cusco - puno - copacabana - la paz - uyuni -salar e voltar pelo mesmo caminho, ou depois do salar sair no chile e completar a volta com San Pedro, Arequipa e Lima.

Santa Cruz tem duas opções, ou vc desce por sucre - potosi - uyuni - salar - san pedro - arequipa - cusco - puno - copacabana - la paz e santa cruz.

ou, faz por cima Santa Cruz - La Paz - uyuni - salar - sam pedro - arequipa - cusco - puno - copacabana - la paz e santa cruz.

A mais recente que fiz a dois meses nessa eu passei direto por la paz na ida e fui direto a cusco, fiquei uma semana lá e depois voltei fazer a bolivia. Deu 22 dias e gastei no máximo 3K, fazendo todos os passeios, detalhe que pra economizar não passei pelo chile, nem arequipa e nem lima...se incluir esses locais vai dar um pouco mais 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/01/2018 em 02:17, Fernando Luiz Sartori disse:

Matheus. Já fiz 3 vezes esse mochilão que vc ta querendo fazer.., uma delas fiz toda por terra e outra em lima e outra em santa cruz, a mais recente. Sempre nessa mesma media de 20 a 25 dias e gastanto o mínimo.

Por Lima vc pode começar o terrestre por cusco - puno - copacabana - la paz - uyuni -salar e voltar pelo mesmo caminho, ou depois do salar sair no chile e completar a volta com San Pedro, Arequipa e Lima.

Santa Cruz tem duas opções, ou vc desce por sucre - potosi - uyuni - salar - san pedro - arequipa - cusco - puno - copacabana - la paz e santa cruz.

ou, faz por cima Santa Cruz - La Paz - uyuni - salar - sam pedro - arequipa - cusco - puno - copacabana - la paz e santa cruz.

A mais recente que fiz a dois meses nessa eu passei direto por la paz na ida e fui direto a cusco, fiquei uma semana lá e depois voltei fazer a bolivia. Deu 22 dias e gastei no máximo 3K, fazendo todos os passeios, detalhe que pra economizar não passei pelo chile, nem arequipa e nem lima...se incluir esses locais vai dar um pouco mais 

Fernando. Gostei muito das opcoes q vc deu. Vc poderia me enviar o roteiro das suas viagens, por favor? 

[email protected]

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Então, farei um roteiro parecido em março (16/3) saindo do MS. Ainda acertando os detalhes se vou optar pelos desertos ou Peru, creio que não será possível ambos até 1/4

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/01/2018 em 03:17, Fernando Luiz Sartori disse:

@Fernando Luiz Sartori poderia encaminhar seu roteiro? 

[email protected]

desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora