Membros Jaqueline CR Postado Janeiro 13, 2018 Membros Postado Janeiro 13, 2018 Olá! Vou fazer minha primeira viagem internacional e irei sozinha, o destino é Londres e eu estou bastante perdida, por isso peço ajuda. As passagens já estão compradas: chegada em Londres dia 06/abril às 22:55 e saída em 12/abril às 06:00. Então preciso montar um roteiro para 5 (cinco) dias. Vou me hospedar num hostel no bairro Soho. Tirando os monumentos clássicos: big ben, tower bridge, london eye... o único lugar que tenho certeza que quero visitar são os Estúdios do Harry Potter, hehe. Então gostaria de dicas para montar o roteiro, quais lugares visitar? Quanto dinheiro em espécie levar? Devo comprar ingressos para as atrações antes de viajar? Qualquer outro conselho será bem-vindo. Citar
Membros 798791 Postado Janeiro 13, 2018 Membros Postado Janeiro 13, 2018 Sugestão de leitura, roteiro e relato de viagem excelente e bem detalhado, dá para você ter uma ideia muito boa: Citar
Membros ricardobarbosabastos Postado Março 1, 2019 Membros Postado Março 1, 2019 Também estarei lá nessa data... Vai ficar em hostel? @Jaqueline Crestani Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.