Membros May Oliveira Postado Janeiro 13, 2018 Membros Postado Janeiro 13, 2018 Gente, em março tenho 15 dias de férias e estou indo conhecer Arembepe! Quero passar uns dias lá para sentir mesmo o lugar, de preferência se eu conseguir na aldeia hippie, mas também queria aproveitar que estarei na Bahia pra conhecer alguns outros lugares.. Dicas de roteiros? Campings ou hostels em Arembepe? Obrigada! ♥ 1 Citar
Membros Melke Oliveira Postado Janeiro 13, 2018 Membros Postado Janeiro 13, 2018 Ola!... Em Arembepe você tem a opção de acampar na aldeia hippie custando 15 a diária. No camping tem banheiro, basta levar barraca. Tem bastante opção para comida. Do camping ao centro dá em torno de 10/15 minutos de caminhada. 2 Citar
Membros May Oliveira Postado Janeiro 23, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2018 Muito obrigadaaa! Citar
Colaboradores Vander G. Postado Janeiro 23, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2018 @May Oliveira Vc não se interessa em conhecer a chapada? No litoral norte também tem a praia de santo antônio do Diogo, tem camping lá também. Outra opção é o litoral sul, Itacaré e adjacências. Quiser mais dicas, pode me add no whats: 71 99672-6259 Seja bem vinda a Bahia! 1 Citar
Colaboradores Tadeu Pereira Postado Setembro 12, 2019 Colaboradores Postado Setembro 12, 2019 @May Oliveira Ola... tu conseguiu acampar na aldeia? pode me passar algumas informações? vlw Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.