Ir para conteúdo

Peru - Bolívia, 18 dias c/ vôos internos


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, segue abaixo o roteiro que farei com meu namorado e mais um casal de amigos. Pesquisei bastante aqui no site, acho que tá tranquilo. Começaremos por Sta Cruz pq as passagens da Gol saindo de Salvador estavam baratíssimas (R$800,00 ida-volta c/ taxas)e desse modo, pelo pouco tempo que temos precisaremos fazer 2 trechos internos de avião.

 

Vcs recomendam alguma companhia? Por enquanto a que achei mais viável foi a Aerosur, as outras são realmente caras... Alguém conhece mais alguma de baixo custo? Tb ouvi dizer que as companhias aéreas do Peru e Bolívia não são mto confiáveis... Será que posso perder meu vôo de volta p/ casa?? (até que não seria mto ruim...rsrsrs)Aguardo umas dicas.

 

Abç,

Laura.

 

23/07 Salvador - Guarulhos -Sta cruz (chegando dia 24 às 01:15)

24/07 Sta Cruz - La Paz (VÔO)

25/07 La Paz

26/07 La Paz

27/07 La Paz - Copacabana

28/07 Copacabana

29/07 Copacabana - Puno

30/07 Puno - Arequipa

31/07 Arequipa (Canion del Coca)

1/08 Arequipa (Canion del Coca)

2/08 Arequipa - Cuzco

3/08 Cuzco

4/08 Cuzco

5/08 Cuzco - Macchu Picchu (Águas C.)

6/08 MP - Cuzco

7/08 Cuzco

8/08 Cuzco - Sta Cruz (Vôo)

9/08 Sta Cruz - Ssa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Laura,

 

Na Bolívia, além da Aerosur, tem a TAM (Transporte Aéreo Militar) e no Peru a Lan e a StarPeru, mas realmente não sei se elas operam nos trechos que você pretende voar.

 

Eu sempre uso o Despegar.com pra saber os trechos e cias aéreas possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Pessoal, segue abaixo o roteiro que farei com meu namorado e mais um casal de amigos. Pesquisei bastante aqui no site, acho que tá tranquilo. Começaremos por Sta Cruz pq as passagens da Gol saindo de Salvador estavam baratíssimas (R$800,00 ida-volta c/ taxas)e desse modo, pelo pouco tempo que temos precisaremos fazer 2 trechos internos de avião.

 

Vcs recomendam alguma companhia? Por enquanto a que achei mais viável foi a Aerosur, as outras são realmente caras... Alguém conhece mais alguma de baixo custo? Tb ouvi dizer que as companhias aéreas do Peru e Bolívia não são mto confiáveis... Será que posso perder meu vôo de volta p/ casa?? (até que não seria mto ruim...rsrsrs)Aguardo umas dicas.

 

Abç,

Laura.

 

23/07 Salvador - Guarulhos -Sta cruz (chegando dia 24 às 01:15)

24/07 Sta Cruz - La Paz (VÔO)

25/07 La Paz

26/07 La Paz

27/07 La Paz - Copacabana

28/07 Copacabana

29/07 Copacabana - Puno

30/07 Puno - Arequipa

31/07 Arequipa (Canion del Coca)

1/08 Arequipa (Canion del Coca)

2/08 Arequipa - Cuzco

3/08 Cuzco

4/08 Cuzco

5/08 Cuzco - Macchu Picchu (Águas C.)

6/08 MP - Cuzco

7/08 Cuzco

8/08 Cuzco - Sta Cruz (Vôo)

9/08 Sta Cruz - Ssa

 

Olá, irei fazer o mesmo trajeto que voce em janeiro, conseguiu algo sobre as passagens? Tem alguma informação importante que possa me ajudar?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Pessoal, quero e preciso dar uma dica que se eu soubesse, nao teria passado tamanho sufoco hoje!!

Eu e meu namorados chegamos em Sta Cruz ontem a noite e hj de manha pegamos um voo (o mais em conta, nao barato!) até La Paz, pela Aerocon.

Foi a pior viagem da minha vida, nunca rezei tanto!!Era um aviao bem pequeno, muito velho, com 19 lugares, e que a gente entrava agachado. Pegamos uma turbulencia do inferno que mais parecia uma montanha russa.

Todos os avioes dessa empresa sao assim, potanto, quem puder, evite! NAO VALE A PENA!!!

Horriiiveeell

Fica a dica da combi voadora!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...