Membros Rauny Campos Postado Janeiro 18, 2018 Membros Postado Janeiro 18, 2018 Pessoal. Sou novo aqui então se errar o tópico ou a indicação me avise! Comprei uma passagem direto pelo GOEURO por 59$ de Amsterdam para Londres. Quando fui imprimir o bilhete pra levar (pq pedem pra fazer isso ao final da compra) só aparece os horários do Eurostar. Nao está aparecendo os horários dos trens de Amsterdam-Rotterdam e Rotterdam-Bruxelas. Aí encontrei a informação no bilhete dizendo que era válido pra qualquer trem DUTCH como deslocamento. Pesquisando vi que posso usar qualquer trem regional com essa reserva 24h antes do embarque em Bruxelas (no eurostar). Entao quer dizer que não estou garantido nos horários dos trens regionais que vi ao fechar (e que também aparecem no app)? O lugar e vagão marcado é o mesmo do eurostar. Então quer dizer que existe chance de eu não conseguir pegar o daquele horário e perder o trajeto pra Londres? Me ajudem! Citar
Membros 798791 Postado Janeiro 18, 2018 Membros Postado Janeiro 18, 2018 Não há assento marcado nos trens Intercity entre Amsterdam, Rotterdam e Bruxelas, o primeiro que chegar senta onde quiser, os demais, viajam em pé mesmo, ou espera o próximo trem e tenta a sorte de conseguir um assento vago se não quiser viajar em pé. Se você não chegar pelo menos uns 40 minutos antes do horário previsto de partida do Eurostar você corre sim risco de perder o eurostar e o dinheiro, pois acho que agora estão fazendo revista, raio-x e check-in no eurostar, ao menos estavam fazendo no ano passado. Esta conexão de 6 minutos em Rotterdam é muto apertada, se o trem chegar no horário e parar numaplataforma próxima até dá tempo, mas se o trem atrasar 2 minutos e parar numa plataforma um pouco mais longe, você se ferrou e perdeu o trem para Bruxelas, e consequentemente o eurostar, então pegue um trem mais cedo em Amsterdam. Eu já tentei fazer esta conexão de 6 minutos em Rotterdam, e não deu certo, perdi o trem. Como a parte holandes/belga do seu ticket vale em qualquer trem Intercity/regional, pegue um horário um pouco mais cedo em Amsterdam, para que esta conexão super apertada em Rotterdam não se faça perder o Eurostar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.