Ir para conteúdo

Buenos Aires Carnaval 2011!!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal, moro em buenos aires e vai algumas dicas.

 

para os que pretendem passar o carnaval aqui, se for ficar vários dias vale a pena passar alguns dia em gualeguaychu, que está a algumas horas de buenos aires, e é onde acontece o principal carnaval do pais, com direito a desfile de escola de samba e tudo mais, além do mais tem algumas praias de rios interessantes. É uma cidade pequena mas é uma opção para os que gostam de um carnaval mais agitado, já que na capital nao tem muita coisa.

 

quando a bairros para se hospedar, eu super indico San telmo, é um bairro cheio de bar, centro de artes, da pra ir caminhando pro centro, e enfim, eu sou apaixonada por San Telmo, é um bairro super cultural. Para quem está pensando em ir pra Recoleta, é um pouco diferente, a recoleta eh mais cara, mas tem muitas parque, é perto de palermo, que tb tem muitos parques, e tem ótimos restaurantes.

 

e para trocar moeda, sempre vale apena trocar em buenos aires, ja estao pagando mais de 2,40. Tem o site http://www.dolarhoy.com que vc pode ver todos os dias qual banco está com a melhor taxa.

 

e para quem quer fazer compras, indico a Av. cordoba, aproximadamente no numero 4.500, as coisas tem um bom preco, e boa qualidade, pra quem busca outlets, roupas de marca, ou mesmo que nao seja de marca mas de alta qualidade, ai é o melhor lugar. Para quem busca produtos de couro, ai perto da Cordoba tem a Calle Murillo, especializada em coura, dirto da fabrica, e terrivelmente mais barato que no brasil. Já pra quem curte coisas mais alternativas, tipo coisa de feirinha, em bs as tem coisas lindas de morrer, indico a feira de san telmo, que acontece todos os domingos, e a feira da plaza serrano, em palermo, que aocntece nos fds e tem mais roupas que a de san telmo.

 

e por ultimo, no que diz respeito a comida, indico pra todos os amantes de carne a comer em uma churrascaria argentina, a carne aqui é uma loucura, falta um pouco de sal, é verdade, mas eh muito macia e saborosa. heheh. Além do mais, tem que provar as empanadas, de cebolla y queso é uma loucura, a media luna, a minha favorita é a com queijo e presunto, e uma pizza de muzzarela, em buenos aires as pizzarias nao tem muita variedade, mas a pizza de muzzarela eh uma delicia, a massa e o queijo deles eh mt bom.

 

espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Dae galera, estou indo com minha namorada dia 02/03 a 11/03 iremos ficar no Hostel Suites Obelisco fica a uma quadra do Obelisco.

 

Assim como alguns de vocês não temos muita idéia do que fazer por lá, de certeza iremos no Zoo de Lujan, Tren de La Costa com Parque de La Costa e jogo do River no Monumental de Nuñes dia 06 e talvez pegar um dia e ir para Colonia del Sacramento no Uruguay de buquebus.

Podíamos combinar um dia de nos reunirmos, só galera dos Mochileiros e tomar várias Quilmes juntos, o que acham???

 

Se alguém tiver afim de ir junto só dar um toque meu e-mail é jota09@ibest.com.br

 

Forte abraço,

Jota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...