Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Washington DC - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Metrô

Washington D.C.

http://www.amadeus.net/home/new/subwaym ... ington.htm" onclick="window.open(this.href);return false

Washington é bem fácil de conhecer!

O lugar dos Museus chama Smithsonian Institute e na mesma "praça tb tem o Capitólio é lindo, mas não cheguei a entrar...

Alguns museus são bem legais, como o de história natural, mas tb tem uns muuuuito chatos! são todos de Graça o que é ótimo!

Tb vale a pena dar uma passada na White House!

A noite curta um barzinho em George Town... Eu achei muito legal!

• Respostas 84
  • Visualizações 42.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá! vou para Washington dia 13.09 chego em Dulles às 2:00 am. Onde vc sugere me hospedar. Vou alugar um carro e pretendo ficar 04 dias em Washington e depois circular para conhecer Boston e Pensilvânia e voltar à NYC. Adoraria dicas de hospedagem econômica e o quantos dias e o que conhecer em DC.

obrigada!

Postado
  • Membros
Olá! vou para Washington dia 13.09 chego em Dulles às 2:00 am. Onde vc sugere me hospedar. Vou alugar um carro e pretendo ficar 04 dias em Washington e depois circular para conhecer Boston e Pensilvânia e voltar à NYC. Adoraria dicas de hospedagem econômica e o quantos dias e o que conhecer em DC.

obrigada!

Oi, Marcynnha!

Olha, eu só fiquei 2 dias em Washington e achei suficiente para conhecer os monumentos básicos e visitar o Museu do Holocausto. Eu fiquei no Hotel Rouge - da rede Kimpton. Não achei os hotéis baratos, mas tb não estava de carro e acabei pagando tb pela localização. Como vc estará de carro, de repente, vale à pena se hospedar em Baltimore.

Postado
  • Membros

Olá a todos,

já pesquisei pelo site, mas não encontro informações que preciso. Estou indo para Washington DC em meados de Novembro.

Ao contrário da maioria aqui não vou a passeio, mas a um congresso. Como ninguém me banca nada, estou pagando do meu bolso, por isso tenho que dar uma economizada.

O congresso será em um centro de convenções na Mt Vernon Square (Downtown). É do lado de uma saída de metro.

Alguém conhece a região ali perto? Lugares bons/baratos para comer e dormir (albergue, por favor)?

Já andei procurando e o melhor até agora é o HI Hostelling International com preços de $29 to $45. Achei salgado, não? Mas é a dois quarteirões do congresso!

Ao final do congresso, reservei 2 dias para conhecer a cidade (segundo recomendações será o suficiente), mas lembrando que minha prioridade é o congresso.

Alguém ajuda?

Postado
  • Membros

obrigada!

Oi, Marcynnha!

Olha, eu só fiquei 2 dias em Washington e achei suficiente para conhecer os monumentos básicos e visitar o Museu do Holocausto. Eu fiquei no Hotel Rouge - da rede Kimpton. Não achei os hotéis baratos, mas tb não estava de carro e acabei pagando tb pela localização. Como vc estará de carro, de repente, vale à pena se hospedar em Baltimore.

Lois, Baltimore é bem longinho de DC.

Sugiro procurar alguma coisa em Bethesda, no estado de Maryland. A cidade é grudade em DC e deve ser mais barato. Tem, inclusive, metro direto. Tem um Hyatt colado no metro da estaçao de Bethesda.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá Paula,

farei um curso na sede do FMI em W durante 5 semanas. MInha esposa gostaria de usar esse período para fazer um curso de inglês aí.

Vimos 2 escolas a Kaplan e a LADO. A primeira parece ser melhor, mas achei muito cara (em torno de USD1300). Vc conhece e/ou indica alguma escola de inglês de W?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Poxa Maurício, todos que fiz foram em universidades ou em igrejas (for free!). Veja se a Georgetown University vai oferecer algum curso nessa data. Estou bem desatualizada nessa parte de cursos... foi mal! ::hein:

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi Paula,

Mandei uma MP pra vc, mas de repente, alguém aqui tb possa me ajudar... É o seguinte: Estou indo pra Washington pela primeira vez e sozinha. Minha irmã mora em Rockville, mas não queria incomodá-la pra me pagar no aeroporto.

Por favor, gostaria de pegar um ônibus até a estação de metro que me levasse até Rocky ville. Dei uma pesquisada e pelo que entendi eu deveria: passar pelas barreiras do desembarque, virar a direita, ir até a estação de ônibus, pegar o 81, saltar na estação de metrô (aqui me confundo, não ficou claro, é estação West Church or Whit flint????), pego a linha vermelha a té a estação rockville (no meu caso, uma estação depois, pq fica mais perto da casa da minha irmã)!? confirma?? O que vc acha??? Por favor, se puder me ajudar!!

Ps: adoro seu relato de 2 meses na américa do sul!!!

Abraço,

Cissa

Cissa32

Data de registro: 26 Nov 2011, 13:35

Reputation point: 0

Postado
  • Membros
Oi Paula,

Mandei uma MP pra vc, mas de repente, alguém aqui tb possa me ajudar... É o seguinte: Estou indo pra Washington pela primeira vez e sozinha. Minha irmã mora em Rockville, mas não queria incomodá-la pra me pagar no aeroporto.

Por favor, gostaria de pegar um ônibus até a estação de metro que me levasse até Rocky ville. Dei uma pesquisada e pelo que entendi eu deveria: passar pelas barreiras do desembarque, virar a direita, ir até a estação de ônibus, pegar o 81, saltar na estação de metrô (aqui me confundo, não ficou claro, é estação West Church or Whit flint????), pego a linha vermelha a té a estação rockville (no meu caso, uma estação depois, pq fica mais perto da casa da minha irmã)!? confirma?? O que vc acha??? Por favor, se puder me ajudar!!

Ps: adoro seu relato de 2 meses na américa do sul!!!

Abraço,

Cissa

Oi Cissa,

A estaçao mais próxima é East Falls Chutrch - linha azul. Depois vc faz baldiaçao p/ a linha vermelha.

Mas aconselho dar uma olhada nos shuttle... acho q compensa pela comidodade: http://www.metwashairports.com/dulles/793.htm

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá galera , ano que vem irei pra Washington DC ,ficarei 15 dias e pelo convite de uma amiga americana ficarei os 15 dias na casa dela.pretendo ajuda-la com a comida pra não ficar chato e um pouco da gasolina pq ela ira me levar pra conhecer a cidade , vocês estimam que eu gaste quanto com museis e em relação ao dinheiro que ajudei com gasolina com ela e comida deixei de lado 300 dolares. tirando isso quanto devo gastar lá ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.