Postado Novembro 5, 2017 8 anos Membros Gostaria de saber se vou encontrar as lagoas para conhecer, eu planejo ir por santo amaro. Gostaria também de fazer o kitesurf em atins.
Postado Novembro 5, 2017 8 anos Membros A época ideal é entre junho e o início de setembro: http://www.viajenaviagem.com/destino/lencois-maranhenses/quando-ir-lencois-maranhenses Mas se só der pra ir em abril, não perca a oportunidade de conhecer o lugar.
Postado Dezembro 23, 2017 8 anos Membros Oi Raphael, Sou nativo dos lençóis maranhenses , conheço a região bem. Abril os lençóis maranhenses ja esta show, as lagoas ja estão cheias nessa época. Para visitar os lençóis e as lagoas eu recomendo. Abril é verão chuvoso na nossa região, o período inicia em Janeiro e vai até final de Junho. Para praticar kit em Atins a melhor época é de agosto em diante, já parou as chuvas e inicia-se o período de vento que vai até o começo de dezembro. Ainda da para curtir a praia de Atins, mas para kit é mais difícil. espero ter ajudado.
Postado Janeiro 19, 2018 8 anos Membros To pretendendo fazer os lençóis maranhenses em junho/julho(melhor época das lagoas) desse ano, to estudando conciliar tbm com uma ida pro jalapão, saindo de onibus do maranhão, ainda estou pesquisando a logística de fazer os dois. Alguém anima?
Postado Janeiro 19, 2018 8 anos Membros Oi Luis vou fazer esse percurso com minha esposa dia 04 a dia 05 de junho lençois. Depois dias 07 a 13 Jalapão. Empresa Nortur no Jalapão. Acho que tem vaga ainda
Postado Janeiro 19, 2018 8 anos Membros Oi Patricio estou indo com minha esposa ficar dois dias apenas em lençois, dias 04 e 05 (dia inteiro). Você pode sugerir algum passeio ?
Postado Março 11, 2018 8 anos Membros Estou pensando em fazer a travessia dos lençóis maranhenses a partir do dia 04 de junho, 4 dias, alguém anima?
Postado Abril 3, 2018 7 anos Membros Em 11/03/2018 em 10:13, kdusandes disse: Estou pensando em fazer a travessia dos lençóis maranhenses a partir do dia 04 de junho, 4 dias, alguém anima? Ta sozinho ou tem um grupo? Me add 31-994129779
Postado Abril 14, 2018 7 anos Membros Em 03/04/2018 em 18:09, Babi Monteiro disse: Ta sozinho ou tem um grupo? Me add 31-994129779 Oi Babi, por enquanto estou sozinho, mas estou vendo a movimentação em alguns tópicos. Confesso que o financeiro pesa um pouco, e estou vendo se contrato guia, que é mais seguro, ou se embarco num grupo que o pessoal fará sem guia, ainda estou vendo as possibilidades.
Postado Maio 5, 2018 7 anos Membros Em 03/04/2018 em 18:09, Babi Monteiro disse: Ta sozinho ou tem um grupo? Me add 31-994129779 Opa... Tô pensando em ir em julho ao Maranhão. Se tiver algum grupo sobre esse destino, me adiciona. (88) 9.9927-6769
Postado Maio 7, 2018 7 anos Membros ola to querendo fazer travessia 4 ou 5 dias para dia 27/05 a 30/05 ou 31/05 alguem interesse e ja encontrei guia na minha lista pois achei no face e to com ele no wattps e queria montar grupo alguem tem interesse : aguardo
Gostaria de saber se vou encontrar as lagoas para conhecer, eu planejo ir por santo amaro.
Gostaria também de fazer o kitesurf em atins.