Membros thecarou Postado Janeiro 20, 2018 Membros Postado Janeiro 20, 2018 Olá, quero fazer um mochilão pela Argentina e Uruguai (talvez acrescente Paraguai) de ônibus, mas não tenho certeza sobre qual seria o melhor para a volta ao Brasil... O roteiro até o momento é: Uruguai: Punta del Este Montevidéu Colonia del Sacramento Argentina: Buenos Aires Rosário Cordova Paraguai (caso eu realmente acrescente): Assunção Encarnacíon O que vocês me indicariam a fazer? Qual seria o melhor trajeto para voltar pro Brasil? Citar
Membros Sintilla Abreu Postado Janeiro 22, 2018 Membros Postado Janeiro 22, 2018 Olá!!Tb gostaria de ideias para montar roteiro Argentinax Uruguai fazendo a travessia de barco! Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 22, 2018 Membros Postado Janeiro 22, 2018 Corta Paraguay, ir lá é mergulhar no atraso. Cordoba é bem longe do resto do roteiro,se tiver tempo para isso,curta as serras de cordoba Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.