Membros wanders Postado Janeiro 20, 2018 Membros Postado Janeiro 20, 2018 Sou de MG, primeira vez passando carnaval no Rio, poderiam me falar quais são os melhores blocos para curtir o carnaval lá? Valeu. Citar
Membros Hosana Netto Postado Janeiro 20, 2018 Membros Postado Janeiro 20, 2018 @wanders Oii... Cara, depende do que você considera bom hahaha... Pq existem blocos para todos os gostos, desde os mais tradicionais com marchinhas até o mais diferentões... Dependendo do que você gostar, posso te passar a minha lista 🙂 Citar
Membros Vale_do_Cafe_Guy Postado Janeiro 21, 2018 Membros Postado Janeiro 21, 2018 Blocos grandes e famosos >> Orquestra Voadora, Sargento Pimenta, Cordão do Bola Preta, Simpatia é Quase Amor, Banda de Ipanema Blocos pequenos >> eu gosto muito do Filhos da Martins na segunda de carnaval na Escadaria Selaron. Mas basta subir pra Santa Teresa que vai ter vários bloquinhos e blocos tradicionais como o Carmelitas ou o Céu na Terra Citar
Colaboradores Raphael Moraes Postado Janeiro 30, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2018 Céu na Terra, Chora me Liga, Sargento Pimenta, Orquestra Voadora, Pérola da Guanabara, Areia.. São tantos, difícil até enumerar rs Citar
Membros karinerribeiro Postado Janeiro 30, 2018 Membros Postado Janeiro 30, 2018 Depende do seu gosto real. Eu prefiro os blocos não tão tradicionais e não-oficiais, alguns dele sai o local no próprio dia. Agytoe, Minha Luz é de Led, Sereias da Guanabara, Perolas da Guanabara, Vem cá minha flor, Bloco Secreto, Amigos da Onça, Orquestra Voadora, Multibloco...são tantas opções hahahah Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.