wanders 5 Postado Janeiro 20, 2018 Sou de MG, primeira vez passando carnaval no Rio, poderiam me falar quais são os melhores blocos para curtir o carnaval lá? Valeu. Compartilhar este post Link para o post
Hosana Netto 4 Postado Janeiro 20, 2018 @wanders Oii... Cara, depende do que você considera bom hahaha... Pq existem blocos para todos os gostos, desde os mais tradicionais com marchinhas até o mais diferentões... Dependendo do que você gostar, posso te passar a minha lista 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Vale_do_Cafe_Guy 79 Postado Janeiro 21, 2018 Blocos grandes e famosos >> Orquestra Voadora, Sargento Pimenta, Cordão do Bola Preta, Simpatia é Quase Amor, Banda de Ipanema Blocos pequenos >> eu gosto muito do Filhos da Martins na segunda de carnaval na Escadaria Selaron. Mas basta subir pra Santa Teresa que vai ter vários bloquinhos e blocos tradicionais como o Carmelitas ou o Céu na Terra Compartilhar este post Link para o post
Raphael Moraes 9 Postado Janeiro 30, 2018 Céu na Terra, Chora me Liga, Sargento Pimenta, Orquestra Voadora, Pérola da Guanabara, Areia.. São tantos, difícil até enumerar rs Compartilhar este post Link para o post
karinerribeiro 49 Postado Janeiro 30, 2018 Depende do seu gosto real. Eu prefiro os blocos não tão tradicionais e não-oficiais, alguns dele sai o local no próprio dia. Agytoe, Minha Luz é de Led, Sereias da Guanabara, Perolas da Guanabara, Vem cá minha flor, Bloco Secreto, Amigos da Onça, Orquestra Voadora, Multibloco...são tantas opções hahahah Compartilhar este post Link para o post