Membros lelesclima Postado Julho 4, 2010 Membros Postado Julho 4, 2010 Olá, no final do ano(natal e reveillon) irei para a Europa e passarei 21 dias. Como é minha primeira vez na Europa, meu primeiro desejo era conhecer o máximo de países, mas após ler diversos tópicos, desisti, com muita resistência, assumo, pois adiar países que eu tanto sonho em conhecer, dói muito. Mas fazer o que?! Bem, após pesquisas, meio que decidi pelo seguinte roteiro, mas a ordem ainda não está decidida: 5 dias em Paris 3 dias em Viena( será que daria pra conhecer Salzburg? ) 4 dias em Praga 4 dias em Roma 3 dias em Veneza 2 dias em Florença. Meu pensamento inicial incluia Berlim, o que vocês acham que vale mais a pena, Viena ou Berlim? Gostaria da opinião de vocês sobre a organização dos dias, a ordem, o deslocamento e tudo mais... Já agradeçooo! =D Citar
Membros MuriloO Postado Julho 4, 2010 Membros Postado Julho 4, 2010 Você vai ficar 3 dias inteiros em veneza? Pelos relatos acho que é muito, mas nunca fui pra lá... Citar
Colaboradores lugodri Postado Julho 5, 2010 Colaboradores Postado Julho 5, 2010 3 dias dá só um dia cheio em Viena, certo? No primeiro dia você chega, fica o dia todo no segundo e no terceiro vai para outra cidade. Olha, hoje em dia eu acho que menos que 3 dias (nesse esquema) em qualquer lugar é super cansativo. Então, nessas condições não acho 3 dias muito para Viena não... Eu gosto muito de Berlim e torço para que você pudesse colocar no seu roteiro. Daria para tirar um dia de Paris e um dia de Praga para isso. Mas assim mesmo, teria que acrescentar pelo menos mais um dia no eu roteiro... Citar
Membros lelesclima Postado Julho 5, 2010 Autor Membros Postado Julho 5, 2010 Pois é, como vocês sugeriram, vou tirar um dia de Veneza e um de Praga também. Eu os remanejo ou deixo-os "livres" pra tempo com o deslocamento? Citar
Colaboradores lugodri Postado Julho 5, 2010 Colaboradores Postado Julho 5, 2010 aí é opinião pessoal né... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.