Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Londres Amsterdam

Postado
  • Membros

Estou pensando em ir a Amsterdam e voltar no mesmo dia estando em londres.

Ficaria em conta o ferry noturno e voltar de aviao?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Indo com o ferry noturno, você teria que pegar uma cabine para ir dormindo e chegar em Amsterdam com energia para um dia inteiro cheio de atividades. A cabine mais barata custa 90 Libras.  Você vai conseguir chegar em Amsterdam somente as 11:00 da manhã.

O último voo do dia de Amsterdam para Londres e que chegue num aeroporto central(London City, Heathrow ou Gatwick), onde você ainda consiga ir para o seu hotel de metrô sem gastar uma fortuna de táxi, sai de Amsterdam as 20:00 e custa entre 50 e 60 Libras.

Mas você tem que estar no aeroporto umas 2h antes do voo para passar na revistas, raio-x, etc, então as 17:30 ou 18:00 no máximo, você já tem que estar rumando ao aeroporto.

Cada um faz o que achar melhor com o seu dinheiro, mas eu acho 140 ou 150 Libras ou R$ 700, muito dinheiro para 6 horas de tempo livre em Amsterdam, e você ainda corre o risco de pegar um dia frio e chuvoso, onde não consegue fazer nada, voltando de Amsterdam extremamente frustado com o monte de dinheiro que gastou sem ter conseguido ver nada.

Postado
  • Membros

Se mesmo assim você quiser fazer um bate-volta a Amsterdam, ao invés de pagar caro numa cabine do ferry e ainda chegar tarde em Amsterdam, eu pegaria um voo para Amsterdam na noite anterior, pegaria um hotel barato em Amsterdam e voltaria a noite de avião.

É capaz de ser mais barato e você ainda tem a vantagem de já acordar em Amsterdam, podendo sair cedo do hotel, as 08:00 da manhã, fazendo render o seu dia em Amsterdam, e fazer valer a pena o monte de dinheiro gasto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.