Ir para conteúdo

10 dias entre Londres, Paris e Oslo em Nov/Dez


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal,

 

Serei marinheira de primeira viagem numa viagem pela Europa. Pretendo visitar Londres, Paris e Oslo entre os dias 26/11/10 e 06/12/10. Nunca fiz viagem internacional e isso me dá um frio na barriga, mas com emoção deve ser mais legal e gostaria mesmo de ir com indenpendência, mas aceito conselhos se acharem melhor eu contratar uma agência.

Gostaria de obter dicas de hospedagem barata nesses lugares, como o tempo nessa época do ano, se chove muito, se compensa comprar roupas de inverno lá ou levar daqui, dicas para alimentação etc. Irei num show no Wembley Arena no dia 27/11 e se alguém puder me dar dicas sobre esse bairro em Londres ficarei muito grata. Preciso saber se é perigoso para uma mulher sair sozinha de um show nesse bairro, se compensa me hospedar por lá mesmo ou algum mais perto do centro, se devo pegar táxi, metro, ônibus para voltar etc.

Agradeço desde já! ::sos::

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Olá Pessoal,

 

Serei marinheira de primeira viagem numa viagem pela Europa. Pretendo visitar Londres, Paris e Oslo entre os dias 26/11/10 e 06/12/10. Nunca fiz viagem internacional e isso me dá um frio na barriga, mas com emoção deve ser mais legal e gostaria mesmo de ir com indenpendência, mas aceito conselhos se acharem melhor eu contratar uma agência.

Gostaria de obter dicas de hospedagem barata nesses lugares, como o tempo nessa época do ano, se chove muito, se compensa comprar roupas de inverno lá ou levar daqui, dicas para alimentação etc. Irei num show no Wembley Arena no dia 27/11 e se alguém puder me dar dicas sobre esse bairro em Londres ficarei muito grata. Preciso saber se é perigoso para uma mulher sair sozinha de um show nesse bairro, se compensa me hospedar por lá mesmo ou algum mais perto do centro, se devo pegar táxi, metro, ônibus para voltar etc.

Agradeço desde já! ::sos::

 

Vamos lá, Londres eu posso te dar uma dicas morei lá, no bairro onde fica o Wembley não tem nada de interessante, tem uma estação de metro perto é a Wembley Park e fica na linha Jubilee a linha cinza do mapa, então se o show acabar antes da meia-noite vale a pena voltar de Metro para o centro, ah e na hora que for comprar o ticket se atente a zona que fica a estação, se não me engano é Zona 4.

Não conheço os albergues de Londres, porém estou indo outra vez para lá em Novembro e como é Lua de Mel, preferir ficar em Hotel, o hotel que escolhi é perto da estação St. Pancras, o nome é http://www.crestfieldhotel.co.uk/. Também vou ficar pouco tempo e como minha noiva não conhece Londres, vou passar só nos principais pontos, qualquer dúvida ou dica é só pedir e boa sorte na sua primeira viajem, já posso te adiantar depois que vc começa não quer mais parar.

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

 

Também irei para Londres, ficarei um mes nos dias 21/11 até 19/12.

 

Ganhei uma bolsa de estudos da minha universidade, para fazer ingles neste um mes, no período da manhã, ficarei hospedada em casa de família e gostaria de saber para onde ir durante a tarde e a noite, como são baladas, bares. Também gostaria de viajar pela europa no final de semana, acham que compensa? se sim, gostaria de sugestões para os melhores lugares, entre eles me interesso muito por paris.

 

Gostaria também de dicas sobre roupas, se é melhro deixar pra comprar la, apesar da minha mãe já estar comprando alguns casacos quentinhos hahaha

 

meu email para contato é agataaaa@gmail.com

e msn agatatinha@hotmail.com

 

Conto com a ajuda de vocês! obrigada!

Link para o comentário
  • Membros
Olá!

 

Também irei para Londres, ficarei um mes nos dias 21/11 até 19/12.

 

Ganhei uma bolsa de estudos da minha universidade, para fazer ingles neste um mes, no período da manhã, ficarei hospedada em casa de família e gostaria de saber para onde ir durante a tarde e a noite, como são baladas, bares. Também gostaria de viajar pela europa no final de semana, acham que compensa? se sim, gostaria de sugestões para os melhores lugares, entre eles me interesso muito por paris.

 

Gostaria também de dicas sobre roupas, se é melhro deixar pra comprar la, apesar da minha mãe já estar comprando alguns casacos quentinhos hahaha

 

meu email para contato é agataaaa@gmail.com

e msn agatatinha@hotmail.com

 

Conto com a ajuda de vocês! obrigada!

 

Vamos lá, a tarde você pode ir aos museus, Museu da Guerra, Historia Natural e o British Museum são grátis,

tem também o Madame Tussauds (Museu de Cera) este é pago compre com outra atração tipo London Eye, dá

um desconto legal, andar pelos parques da cidade, Hyde Park, St.James Park e Regent's Park são uma boa pedida,

apesar que nesta época do ano é frio demais, lugar para bater perna tem o Covent Garden e Camden Town.

Comprar roupa lá é mais barato, dependendo da marca vale muito a pena.

De final de semana dá pra fazer um bate volta em Paris de trem, tipo sair na Sexta e voltar no Domingo, é pouco

tempo mas vale a pena, ir de trem para Escócia, ir até a Irlanda tomar uma Guinnes.

Balada depende do seu gosto, mas se curtir eletrônico é obrigatório ir até a Ministry of Sound e a Fabric.

Espero ter ajudado, se precisar de mais alguma dica é só pedir.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Ajudou muito falcao!!!!

 

 

Gostaria de saber como funciona o sistema de internet lá, como vou ficar um mês, me sugeriram de pegar um serviço 3G para um mes... ra poder me comunicar mais com meus pais....

 

Vi também de ir de avião para paris, pelo que parece está mais em conta, comprando a passagem agora. Concorda?

 

Geralmente todas as casas tem internet com WI-FI, pois as operadoras já dão junto com o pacote escolhido, ou pode se usar as LAN House, com relação ao sistemas 3G eu não sei se tem pré-pago, eu sei que tem vários planos, porém somente para os residentes.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...