Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

segurança com documentos...

Postado
  • Membros

Olha so pessoal , estou com a seguinte duvida.

queria saber se é preciso andar tipo com uma pochete de segurança que ande junta ao corpo, para andar com passaporte e documentos, cartões de credito e grana...

e se for de muita importancia ela , aonde posso comprar e quanto custa... aguardando resposta.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Seria a Money Belt.

Na declathon e na Centauro vende. Cerca de 20~40 Reais.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Olha so pessoal , estou com a seguinte duvida.

queria saber se é preciso andar tipo com uma pochete de segurança que ande junta ao corpo, para andar com passaporte e documentos, cartões de credito e grana...

e se for de muita importancia ela , aonde posso comprar e quanto custa... aguardando resposta.

Ola

Seria legal ter onde guardar o passaporte e o dinheiro que não estará sendo usado no dia.

Viajamos eu e meu marido agora em jun/jul e fiz duas dessas e foi muito pouco que gastei, que nao saiu de junto do corpo rsrrs.principalmente nos busão.

QQ costureira faria isso e acredito deve sair bem mais barato que qq outra de marca.

Largura: 27 cm - Altura: 13 cm Elastico: 2 cm.

20100727224728.JPG

20100727224827.JPG

Espero ter ajudado.

Sol*

Postado
  • Membros

Comprei uma na centauro aki em Natal e me custou 35,00..pode ser q em outros lugares seja mais barato ..aki em Natal tuod é muito caro....bjs

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

essas polchetes chegaram a vender até no avon..era baratinho..8,99..mas quando eu resolvi comprar, ela saiu do catálogo... :(

acabou que na coincidência, li aqui no fórum umas dicas de como fazer algumas coisas, e estava lá, como fazer sua polchetinha usando uma meia calça velha ::lol4::

eu fiz com uma máquina de costura e meia calça velha. ficou bem legal e eu ainda cheguei a personalizar dois bolsos, um pra trocados, e outro pra dinheiro.

é como comentaram aqui..o negócio é tão simples..qualquer costureira faz (nem precisa ser com meia calça, basta uns retalhos, um ziper e um elástico) que sai bem mais barato..

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
essas polchetes chegaram a vender até no avon..era baratinho..8,99..mas quando eu resolvi comprar, ela saiu do catálogo... :(

acabou que na coincidência, li aqui no fórum umas dicas de como fazer algumas coisas, e estava lá, como fazer sua polchetinha usando uma meia calça velha ::lol4::

eu fiz com uma máquina de costura e meia calça velha. ficou bem legal e eu ainda cheguei a personalizar dois bolsos, um pra trocados, e outro pra dinheiro.

é como comentaram aqui..o negócio é tão simples..qualquer costureira faz (nem precisa ser com meia calça, basta uns retalhos, um ziper e um elástico) que sai bem mais barato..

OI BRU...

SE POSSIVEL COLOQUE A FOTO, GOSTARIA DE VER COMO É..E ASSIM TB DÁ MAIS IDEIAS PRO PESSOAL.

BJSSS

SOL*

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Não sei se alguém já comentou essa ideia aqui no fórum , mas uma segurança boa para os documentos de quem vai viajar pelo mundo a fora é de ter todos os documentos xerocados , autenticados no cartório ,escaneados, salvos no e-mail e plastificados ; ai pronto viajante ,...esta protegido da agua e vai viajar com o original e essa copia , na pior das hipóteses tu perde a bolsa com todos os documentos , para não virar um zé ninguém por ai tem salvo no e-mail

Moleza , agora só falta o dinheiro para viajar , o roteiro , o destino , as roupas , o dia ....

ehehehehehehhehe

Postado
  • Membros

Essa ideia do raul gondim eu ja tinha ouvido falar e é muito boa. Pode parecer exagero mas nao é. Perder documento acontece. Perder no Brasil é mais tranquilo, voce consegue chegar em casa, agora perder em outro pais é um problema sério. Entao precaução demais nao faz mal

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.