Ir para conteúdo

Mochilão em JULHO para Bolivia, Chile e Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera.

Pelos relatos daqui, vi que os melhores meses para mochilar para Bolivia, Chile e Peru seriam entre os meses de maio e setembro. Julho é alta temporada devido às férias escolares.

Pois bem, não tenho outro jeito a não ser viajar em julho. Então pergunto: os valores nesses países mudam muito? devo comprar tudo antecipadamente (hospedagens, passagens, tickets, passeios, etc) ou não devo me preocupar, e só adquirir em cada momento??

Aguardo qualquer ajuda!

Vlw!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cloris, eu não tenho muita experiência, mas fui para o Chile em 2015 e para a Bolívia agora em janeiro. Na primeira, fui com tudo comprado antecipado e gastei o dobro do que gastei agora, que fui comprando na hora. Mas tem o agravante que o Chile é mesmo mais caro e peso chileno vale mais que o boliviano. É bom pegar outras opiniões. Mas assim, eu gostei muito de ter ido comprando na hora agora. Me senti com mais liberdade pra decidir, pois na hora acabamos mudando de ideia, de humor né... E achei bem tranquilo! E também na hora tem bem mais opções de empresas que não aparecem na Internet!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pamella, obrigada pelo retorno. Eu realmente estava planejando ir em setembro, mas não vai dar :( . Estou também pendendo para comprar as coisas na hora, e acredito que tenham mais agencias trabalhando pra suprir a demanda! Só não gostaria de gastar tanto.

Vou na sorte e com um dinheiro guardado no banco (se precisar).

Bjão :S2 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros