Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paris / Barcelona / Madrid / Amsterdam / Berlin / Londres / Paris - OUT/NOV 2010 - O QUE ACHAM??

Postado
  • Membros

Oi gente, preciso de opiniões, o que acham? Acabei de fechar mais ou menos olhando preços de passagens nas datas e tudo mais.. e isso me pareceu mais interessante.

Só vou chegar e voltar da Europa por Paris, mas não quero ficar lá, pois já conheço...

Paris - 0 dias

Barcelona - 6 noites

Madrid - 2 noites

Amsterdam - 4 noites

Berlin - 4 noites

Londres - 5 noites

Paris - 0 dias

Será que eu vou pra mais algum lugar? Fico em Paris alguns dias?

Como seria melhor ir de Amsterdam pra Berlin e qual companhia?

Preciso de umas dicas... ::sos::

Não queria gastar muiito.. É a primeira vez que estou indo sozinha...

E se alguém se interessar pelo roteiro, podemos conversar de ir junto.. ou se encontrar...

Obrigada!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Nattypops,

é complicado opinar sem detalhes do que você pretende fazer nos lugares.

Se o objetivo é apenas conhecer estas cidades, não há nada que possa se falar contra, são tradicionais. Porém acho que tem muitos dias em algumas e menos em outros.

Por exemplo, Amsterdan. Tem muito tempo que não vou lá, mas pelo que tenho lido dois dias seriam razoáveis, talvez valha a pena incluir Bruxelas.

Em Madri, duas noites podem ser pouco. Você pretende ir para Toledo, Salamanca, Segóvia?

Em Berlin, 4 noites podem ser muito. Você vai a Dresden?

Resumindo, dá para conhecer mais coisa. Talvez Praga. Mais repetindo o que disse, depende dos seus objetivos em cada lugar: noitadas, museus, cidades próximas, dentre outros.

Dê uma olhada neste tópico: dicas-para-criar-o-seu-roteiro-de-viagem-t41670.html

Depois mande mais detalhes.

Abraços,

David.

Postado
  • Membros

flor, o preço das passagens para a Europa como um todo são semelhantes. Acho bobagem você ir por Paris sendo que não quer visitar a cidade!!

Minha sugestão é: comece por Madri e termine em Londres e execute Paris do seu roteiro já que você decidiu não ficar por lá.

Achei muito tempo para Barcelona... se for pela visita, acho que vc pode tirar.

3 noites em Amsterdam seriam suficientes.

Berlim caso vá vistar Dresden está ótimo (acho que devia!) e Londres.. bom Londres eu sou fã de carteirinha. Podia passar um mês lá! Mas acho que 4 noites já está de bom tamanho!

Dá para ir de Berlim para Praga de trem sim. Veja pela companhia alemã www.bahn.de

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Também acho que vc colocou dias demais em Barcelona e dias de menos em Madrid. Barcelona, sabendo exatamente o que vc quer ver, rapidamente vc conhece. O metrô é fácil de usar. Já Madrid é muito excitante e como vc vai estar acompanhada poderá aproveitar a noite, já que os madrilenhos são extremante noturnos. Se bem que pela época que vc vai não sei qual será a temperatura... Acho que vc devia repensar o tempo nessas cidades.

Já Londres, tal qual a Lu, eu me apaixonei...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.