Ir para conteúdo

Paris / Barcelona / Madrid / Amsterdam / Berlin / Londres / Paris - OUT/NOV 2010 - O QUE ACHAM??


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, preciso de opiniões, o que acham? Acabei de fechar mais ou menos olhando preços de passagens nas datas e tudo mais.. e isso me pareceu mais interessante.

 

Só vou chegar e voltar da Europa por Paris, mas não quero ficar lá, pois já conheço...

 

Paris - 0 dias

Barcelona - 6 noites

Madrid - 2 noites

Amsterdam - 4 noites

Berlin - 4 noites

Londres - 5 noites

Paris - 0 dias

 

Será que eu vou pra mais algum lugar? Fico em Paris alguns dias?

Como seria melhor ir de Amsterdam pra Berlin e qual companhia?

 

Preciso de umas dicas... ::sos::

Não queria gastar muiito.. É a primeira vez que estou indo sozinha...

E se alguém se interessar pelo roteiro, podemos conversar de ir junto.. ou se encontrar...

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Nattypops,

 

é complicado opinar sem detalhes do que você pretende fazer nos lugares.

Se o objetivo é apenas conhecer estas cidades, não há nada que possa se falar contra, são tradicionais. Porém acho que tem muitos dias em algumas e menos em outros.

Por exemplo, Amsterdan. Tem muito tempo que não vou lá, mas pelo que tenho lido dois dias seriam razoáveis, talvez valha a pena incluir Bruxelas.

Em Madri, duas noites podem ser pouco. Você pretende ir para Toledo, Salamanca, Segóvia?

Em Berlin, 4 noites podem ser muito. Você vai a Dresden?

Resumindo, dá para conhecer mais coisa. Talvez Praga. Mais repetindo o que disse, depende dos seus objetivos em cada lugar: noitadas, museus, cidades próximas, dentre outros.

 

Dê uma olhada neste tópico: dicas-para-criar-o-seu-roteiro-de-viagem-t41670.html

 

Depois mande mais detalhes.

Abraços,

David.

Link para o comentário
  • Colaboradores

flor, o preço das passagens para a Europa como um todo são semelhantes. Acho bobagem você ir por Paris sendo que não quer visitar a cidade!!

Minha sugestão é: comece por Madri e termine em Londres e execute Paris do seu roteiro já que você decidiu não ficar por lá.

 

Achei muito tempo para Barcelona... se for pela visita, acho que vc pode tirar.

3 noites em Amsterdam seriam suficientes.

Berlim caso vá vistar Dresden está ótimo (acho que devia!) e Londres.. bom Londres eu sou fã de carteirinha. Podia passar um mês lá! Mas acho que 4 noites já está de bom tamanho!

 

Dá para ir de Berlim para Praga de trem sim. Veja pela companhia alemã www.bahn.de

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Também acho que vc colocou dias demais em Barcelona e dias de menos em Madrid. Barcelona, sabendo exatamente o que vc quer ver, rapidamente vc conhece. O metrô é fácil de usar. Já Madrid é muito excitante e como vc vai estar acompanhada poderá aproveitar a noite, já que os madrilenhos são extremante noturnos. Se bem que pela época que vc vai não sei qual será a temperatura... Acho que vc devia repensar o tempo nessas cidades.

 

Já Londres, tal qual a Lu, eu me apaixonei...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...