Membros nattypops Postado Julho 6, 2010 Membros Postado Julho 6, 2010 Oi gente, preciso de opiniões, o que acham? Acabei de fechar mais ou menos olhando preços de passagens nas datas e tudo mais.. e isso me pareceu mais interessante. Só vou chegar e voltar da Europa por Paris, mas não quero ficar lá, pois já conheço... Paris - 0 dias Barcelona - 6 noites Madrid - 2 noites Amsterdam - 4 noites Berlin - 4 noites Londres - 5 noites Paris - 0 dias Será que eu vou pra mais algum lugar? Fico em Paris alguns dias? Como seria melhor ir de Amsterdam pra Berlin e qual companhia? Preciso de umas dicas... Não queria gastar muiito.. É a primeira vez que estou indo sozinha... E se alguém se interessar pelo roteiro, podemos conversar de ir junto.. ou se encontrar... Obrigada! Citar
Colaboradores davlav Postado Julho 6, 2010 Colaboradores Postado Julho 6, 2010 Nattypops, é complicado opinar sem detalhes do que você pretende fazer nos lugares. Se o objetivo é apenas conhecer estas cidades, não há nada que possa se falar contra, são tradicionais. Porém acho que tem muitos dias em algumas e menos em outros. Por exemplo, Amsterdan. Tem muito tempo que não vou lá, mas pelo que tenho lido dois dias seriam razoáveis, talvez valha a pena incluir Bruxelas. Em Madri, duas noites podem ser pouco. Você pretende ir para Toledo, Salamanca, Segóvia? Em Berlin, 4 noites podem ser muito. Você vai a Dresden? Resumindo, dá para conhecer mais coisa. Talvez Praga. Mais repetindo o que disse, depende dos seus objetivos em cada lugar: noitadas, museus, cidades próximas, dentre outros. Dê uma olhada neste tópico: dicas-para-criar-o-seu-roteiro-de-viagem-t41670.html Depois mande mais detalhes. Abraços, David. Citar
Membros felipe valentin Postado Julho 9, 2010 Membros Postado Julho 9, 2010 nattypops, eu to indo com minha irma na mesma data q vc, e o nosso roteiro tb eh mais ou menos parecido, add ae msn pra gente falar melhor, barjud@hotmail.com, valeu Citar
Colaboradores lugodri Postado Julho 10, 2010 Colaboradores Postado Julho 10, 2010 flor, o preço das passagens para a Europa como um todo são semelhantes. Acho bobagem você ir por Paris sendo que não quer visitar a cidade!! Minha sugestão é: comece por Madri e termine em Londres e execute Paris do seu roteiro já que você decidiu não ficar por lá. Achei muito tempo para Barcelona... se for pela visita, acho que vc pode tirar. 3 noites em Amsterdam seriam suficientes. Berlim caso vá vistar Dresden está ótimo (acho que devia!) e Londres.. bom Londres eu sou fã de carteirinha. Podia passar um mês lá! Mas acho que 4 noites já está de bom tamanho! Dá para ir de Berlim para Praga de trem sim. Veja pela companhia alemã www.bahn.de Citar
Membros ♫MariaIvani♫ Postado Setembro 6, 2010 Membros Postado Setembro 6, 2010 Também acho que vc colocou dias demais em Barcelona e dias de menos em Madrid. Barcelona, sabendo exatamente o que vc quer ver, rapidamente vc conhece. O metrô é fácil de usar. Já Madrid é muito excitante e como vc vai estar acompanhada poderá aproveitar a noite, já que os madrilenhos são extremante noturnos. Se bem que pela época que vc vai não sei qual será a temperatura... Acho que vc devia repensar o tempo nessas cidades. Já Londres, tal qual a Lu, eu me apaixonei... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.