Ir para conteúdo

Roteiro Patagonia Argentina-Chilena (Mochilão) - 29 dias - 8 cidades


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal segue um roteiro de 29 dias pela Patagonia Argentina e Chilena que farei agora em Setembro e Outubro de 2010. Gostaria de saber se fui realista ou viajei. Está indo eu e um amigo, quem quiser se juntar!

 

17 sex Rio de Janeiro-Buenos Aires

18 sab Buenos Aires

19 dom Buenos Aires

20 seg Buenos Aires

21 ter Buenos Aires-Ushuaia

22 qua Ushuaia

23 qui Ushuaia

24 sex Ushuaia

25 sab Ushuaia-El Calafate

26 dom El Calafate -Puerto Natales/Del Paine

27 seg Torres del Paine

28 ter Torres del Paine

29 qua Torres del Paine

30 qui Torres del Paine

01 sex Torres del Paine-Puerto Natales

02 sab Puerto Natales-El Calafate

El Calafate -El Chaten

03 dom El Chaten

04 seg El Chaten-El Calafate

05 ter El Calafate

06 qua El Calafate -Santiago

07 qui Santiago Pucon

08 sex Pucon

09 sab Pucon

10 dom Pucon-Santiago

11 seg Santiago-Vina Del Mal ValParaiso

12 ter Santiago-City Tour

13 qua Santiago-Passeios Culturais

14 qui Santiago-Rio de Janeiro

 

 

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Farei isso mesmo. É porque vou de avião de Ushuaia para El calafate e como não adiantará ir no meu dia para Del Paine, saio cedinho no dia seguinte e chego cedo para fazer os preparativos para o caminho W (aluguel e teste de equipamentos). El Calafate com Perito Moreno só na volta de Del Paine.

 

Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

E ae brother, td sussa?

Cara estou pensando em ir em Dezembro (ferias do trampo) =), vai eu e mais um camarada!

Se der me passa o quanto vc está pensando em gastar? com aviao e tudo mais e o preço dos passeios se vc souber.

Obrigado.

 

Abraços!

E boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

COMO VAI AMIGO!! GOSTEI DO NUMERO DE DIAS DO SEU ROTEIRO, MAS QUERIA SABER MAIS DETALHES SOBRE OS ATRATIVOS TURISTICOS QUE PRETENDE VISITAR: SE A INTENÇAO E CAMINHAR BASTANTE; SE VC PRETENDE CONHECER MUITOS LUGARES... DIGAMOS, INOSPITO. OU VC PRETENDE FAZER UMA VIAGEM COM MAIS CONFORTO, DORMIR EM HOTEL E TAL. PRETENDO VIAJAR PRA LA EM fEVEREIRO E ESTOU MONTANDO MEU ROTEIRO, MAS QUERO UMA VIAGEM MAIS TRILHEIRA. E TENDO EM VISTA O NUMERO DE DIAS QUE VC PREVEU, PENSEI QUE TALVEZ VC FOSSE PRA UMA VIAGEM MAIS PAULEIRA. SE EU ESTIVER CERTO, GOSTARIA DE TE PEDIR QUE ESPECIFICASSE QUAIS ATRATIVOS TURISTICO ESTAO NO SEU ROTEIRO. ESTOU BUSCANDO INFORMAÇOES SOLIDAS HA 2 MESES E AINDA NAO TIVE AJUDA, SE PUDER DAR ESSA FORÇA AE EU AGRADEÇO. VIAJE NA PAZ E APROVEITE O MUNDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

CARA MUITO OBRIGADO PELA PLANILHA QUE VC DISPONIBILIZOU PRA GENTE. DEU PRA VISUALIZAR MUITO BEM SEU ROTEIRO E AINDA ME ABRIU OS OLHOS PRA OUTROS LUGARES QUE NAO ESTAVA NO MEU ROTEIRO. SEI QUE VC SERA MUITO FELIZ NA SUA AVENTURA. GOSTARIA DE MANTER CONTATO PRA SABER MAIS DETALHES DEPOIS QUE VC VOLTAR, COISAS TIPO VALORES E ALBERGUES. SE ACHAR QUE PODE ME AJUDAR ME ADICIONE: gardenapqd@hotmail.com

 

mais uma vez te agradeço. Abrax...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...