Estou preparando o meu roteiro da viagem que farei à California em setembro de 2010 e gostaria de ouvir os comentários. Tirando a data de chegada e partida, todas as outras datas são aproximadas. Entre as cidades eu irei de carro.
San Francisco - Chegada 19/09 - Saída: 23/09
Por mais louco que pareça quero dar uns rolés de bike pela cidade, a lista de atividades segue abaixo.
Golden Gate Bridge e Golden Gate Park
Lombardi Street - a rua dos zig-zags
Fisherman's Wharf (Pier 39...)
Union Square
Os museus SFMoMa (incluindo visita ao Yerba Buena), Exploratorium e De Young
Salsalito: se der para ir de bike seria legal
Six Flags Discovery Kingdom; Vou encontrar com uns amigos meio ligados a parques, será que vale a pena?
Monterrey/Calmel - Chegada 23/09 - Saída: 24/09
Monterey Bay Aquarium
Pego a 17 Mile Drive para Carmel
Fico 1 dia em Carmel e curto a cidade que dizem que é linda
Rota Big Sur, Sam Simeon
Na realidade aquí é só uma rota que não deve demorar mais do que 1 dia, posso até arrumar um lugar para dormir.
Pfeiffer Beach
Nepenthe - Restaurante com vista linda pelo que dizem
Hearst Castle
Santa Barbara, Santa Monica e Los Angeles - Chegada: 25/9 - Saída: 29/9
Aquí terá que ser a minha última parada na california, pois depois vou para Las Vegas e Nova York (não incluidos aquí no roteiro). Meu vôo parte para NY no dia 01/10, portanto gostaria de ficar pelo menos 1 dia por Las Vegas (30).
Em Santa Barbara se não estiver muito cansado queria contratar uma companhia local para fazer uns passeios de aventura, acho que vale até dormir um dia por lá
Hollywood - deve ser a parte mais sem graça da viagem
Olá Pessaol,
Estou preparando o meu roteiro da viagem que farei à California em setembro de 2010 e gostaria de ouvir os comentários. Tirando a data de chegada e partida, todas as outras datas são aproximadas. Entre as cidades eu irei de carro.
San Francisco - Chegada 19/09 - Saída: 23/09
Por mais louco que pareça quero dar uns rolés de bike pela cidade, a lista de atividades segue abaixo.
Monterrey/Calmel - Chegada 23/09 - Saída: 24/09
Rota Big Sur, Sam Simeon
Na realidade aquí é só uma rota que não deve demorar mais do que 1 dia, posso até arrumar um lugar para dormir.
Santa Barbara, Santa Monica e Los Angeles - Chegada: 25/9 - Saída: 29/9
Aquí terá que ser a minha última parada na california, pois depois vou para Las Vegas e Nova York (não incluidos aquí no roteiro). Meu vôo parte para NY no dia 01/10, portanto gostaria de ficar pelo menos 1 dia por Las Vegas (30).
Valeu, aguardo comentários e sugestões!!!