Cambio, estrada, pedágios, rodagem de veículo estrangeiro no país, abastecimentos e afins...
Bom, vamos lá !
Este ano estou planejando fazer uma viagem saindo da cidade de Poá-Sp (Região metropolitana) com destino a São Pedro de Atacama passando por Cuidad del Este e Assuncion, e logo após visitar o Atacama de lá descer pra Valparaíso, Santiago e passar por Bariloche seguir para Buenos Aires ficar alguns dias e seguir para Montevidéu e Punta Del Este e seguir para Sp novamente.
Tenho algumas duvidas..
Veículos pequenos fazem o trajeto tranquilo ?
Devo fazer o câmbio da moeda no Br ou nos respectivos países ?
Cartao de credito e bem aceito ?
Aos que foram recentemente, como é a questão de valor de combustível nos países ?
E a fiscalização ?
É seguro ?
E tranquilo apenas 2 pessoas fazerem esse mochilao?
Como é a passagem pela fronteira dos países ?
A carta verde é necessária em todos os países ?
E a questão de assaltos, violência e tal ? E tranquilo?
Galera que já foi..
Me dê umas dicas tais como;
Cambio, estrada, pedágios, rodagem de veículo estrangeiro no país, abastecimentos e afins...
Bom, vamos lá !
Este ano estou planejando fazer uma viagem saindo da cidade de Poá-Sp (Região metropolitana) com destino a São Pedro de Atacama passando por Cuidad del Este e Assuncion, e logo após visitar o Atacama de lá descer pra Valparaíso, Santiago e passar por Bariloche seguir para Buenos Aires ficar alguns dias e seguir para Montevidéu e Punta Del Este e seguir para Sp novamente.
Tenho algumas duvidas..
Veículos pequenos fazem o trajeto tranquilo ?
Devo fazer o câmbio da moeda no Br ou nos respectivos países ?
Cartao de credito e bem aceito ?
Aos que foram recentemente, como é a questão de valor de combustível nos países ?
E a fiscalização ?
É seguro ?
E tranquilo apenas 2 pessoas fazerem esse mochilao?
Como é a passagem pela fronteira dos países ?
A carta verde é necessária em todos os países ?
E a questão de assaltos, violência e tal ? E tranquilo?