Postado Janeiro 30, 2018 8 anos Membros Bom, sou novo no mochileiros, e ja li vários relatos da galera, e é muito inspirador tenho muita vontade de fazer uma trip de kombi comprei uma kombi home 92 e estou me programando pra fazer essa trip no fim do ano, mas surgiu essa dúvida, seria loucura? rs se alguém ja fez algo parecido, da um help ae qq informação ja vai ser de grande ajuda (ainda não tenho roteiro, se alguém tiver sugestões, tbm será bem vinda) Vlw
Postado Janeiro 30, 2018 8 anos Membros É uma loucura sim, mas é uma loucura muito massa! Hahaha e pelo que tu disse, a kombi já está bem equipada. Vai ser uma experiência e tanto! Perrengue tem em tudo quanto é viagem, não importa o meio de transporte. Pra não ter imprevistos só se não sairmos de casa, eu acho kkkk Show teus planos!! De onde que tu é mesmo? Eu sugiro que talvez tu faça uma rota que te leve pra fora do Brasil o quanto antes, porque o combustível aqui pra gente ta ó, uma bosta!! A não ser que tenha colocado um GNV, que sai mais em conta.
Postado Janeiro 31, 2018 8 anos Autor Membros 15 horas atrás, ddemoliner disse: É uma loucura sim, mas é uma loucura muito massa! Hahaha e pelo que tu disse, a kombi já está bem equipada. Vai ser uma experiência e tanto! Perrengue tem em tudo quanto é viagem, não importa o meio de transporte. Pra não ter imprevistos só se não sairmos de casa, eu acho kkkk Show teus planos!! De onde que tu é mesmo? Eu sugiro que talvez tu faça uma rota que te leve pra fora do Brasil o quanto antes, porque o combustível aqui pra gente ta ó, uma bosta!! A não ser que tenha colocado um GNV, que sai mais em conta. haha vlw, seguindo esse pensamento de sair logo do brasil, posso até incluir argentina nos planos rs Sou de Guarulhos - sp tenho um esboço de trajeto: Sp> Foz iguaçu - PR > Salta - ARG> San pedro atacama - CH > Uyuni - BO > Arequipa - Peru > Cusco seria um esboço aah, não tenho GNV, ouvi dizer q o carro perde a força no gás mas quem sabe até o fim do ano coloque
Postado Janeiro 31, 2018 8 anos Membros Isso sobre perder a força com GNV eu já ouvi também. Diz que pra subir lombao tem que trocar pra galosina mesmo.. tem que botar na balança e ver os prós e contras
Postado Janeiro 31, 2018 8 anos Autor Membros 1 hora atrás, ddemoliner disse: Isso sobre perder a força com GNV eu já ouvi também. Diz que pra subir lombao tem que trocar pra galosina mesmo.. tem que botar na balança e ver os prós e contras Sim sim e pode ser q a kombi fique um pouco pesada por causa das coisas q for levar como roupas, alimentos e etc sendo assim, melhor ir na gasolina msm rs
Bom, sou novo no mochileiros, e ja li vários relatos da galera, e é muito inspirador
tenho muita vontade de fazer uma trip de kombi
comprei uma kombi home 92
e estou me programando pra fazer essa trip no fim do ano,
mas surgiu essa dúvida, seria loucura? rs
se alguém ja fez algo parecido, da um help ae
qq informação ja vai ser de grande ajuda
(ainda não tenho roteiro, se alguém tiver sugestões, tbm será bem vinda)
Vlw