Ir para conteúdo

Como comprar passagem doméstica no exterior?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, pessoal.

Estava pensando em comprar uma viagem doméstica dentro da Argentina (Puerto Iguazu-Buenos Aires), para uma viagem que faço em abril. Até tentei pelo site da Latam Argentina, que fica bem mais barato que a Latam Brasil, mas não deu certo. Não sei se aceitam cartão brasileiro.

Alguém já tentou fazer algo parecido? Conhecem algum site onde eu consiga fazer isso? Como resolveram?

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Tarde. Posso lhe ajudar. Tive essa mesma dúvida antes de viajar para o Chile. Alguns sites nao aceitam cartão Brasileiro. Sempre tentava comprar no site da SkyAirline e nunca dava certo. Então encontrei o Despegar.cl ou seja é o (Decolar) na versão Chileno. La aparecia a mesma passagem , e consegui concluir a comprar a diferença de valor é cerca de R$ 10 a 20 reais. Lógico pois sempre há uma pequena taxa. Rsrs. Então você pode fazer o mesmo na Argentina. Tenta encontrar a versão Argentina do Decolar. Creio que Despegar.ar , lá tem todos os voos e empresas nacionais do país. [emoji106]

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Como comprar passagem doméstica no exterior?
  • Colaboradores

Screenshot_20180130-193949.thumb.png.72d18262a3bfe46445886b422b473fc4.png

 

Tenta simular no site Aerolíneas.ar Se aceita seus cartões ou tbm colocar passagens aérea na pesquisa do Google na Argentina q o Provedor lá direciona vc para o decolar de lá, como faz aqui quándo pesquisamos

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pelas dicas, pessoal!

Acabei testando ontem outro site que me indicaram: atrapalo.com, e deu certo (finalmente). Paguei bem mais barato do que ia pagar se tivesse comprado pelo site da Latam Brasil, por exemplo, que era o que o pessoal do Call Center queria me empurrar, quando eu ligava para eles e perguntava por que meu cartão tinha sido negado pela Latam Argentina.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, eu_lirico disse:

Valeu pelas dicas, pessoal!

Acabei testando ontem outro site que me indicaram: atrapalo.com, e deu certo (finalmente). Paguei bem mais barato do que ia pagar se tivesse comprado pelo site da Latam Brasil, por exemplo, que era o que o pessoal do Call Center queria me empurrar, quando eu ligava para eles e perguntava por que meu cartão tinha sido negado pela Latam Argentina.

muito bom .. vlw pela dica tbm

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...