Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoas,bom sou nova aqui,então achei que seria educado me apresentar antes de começar a pedir ajuda...rs.

Meu nome é Thêmis,sou estudante de Direito,portanto uma pessoa lisa (pobre),morro no Piauí (portanto um lugar longe,p ir p Europa tem q ser de Fortaleza) e quero fazer um mochilão pela Europa com meu irmão.

O lance é o seguinte:como somos estudantes e eu estou me formando,só posso ir entre Junho e Julho,no máximo nos primeiros 15 dias de agosto,qual o melhor período?Em relação a valores e clima,pq sou muito alérgica,então frio demais me fará doente. =/

Daí eu tenho uma noção de roteiro,como só posso ficar 15 dias pensei no seguinte:

 

Paris - 4 dias

 

Londres - 5 dias

 

Berlim - 3 dias

 

Roma - 3 dias.

 

Então eu queria saber de vocês,é melhor ir primeiro pra onde?Como eu tenho informações sobre a locomoção entre essas cidades?Tipo,onde eu vejo quanto tempo é de trem entre elas?Vocês recomendam p esse roteiro tem ou avião?

 

Grata!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Amiga,

Sugiro que leia os fóruns referentes aos países que pretende visitar.

Qual visitar primeiro é muito subjetivo e particular ,portanto leia a respeito dos lugares e tome sua própria decisão.

Nos foruns tem também informações sobre meios de transportes ,estes também são escolhas baseadas em custo e benefício particulares portanto pesquise e veja qual transporte se adapta melhor a sua necessidade.

Qto à distância entre cidades vc pode pegar um mapa para ter uma idéia ou entrar no site do transporte escolhido e simular a viagem que terá o tempo de viagem.

Portanto tudo depende só de você.É facil!

::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Amiga

Se quer que alguém decida por vc então viaje de pacote, vá uma agencia de viagens e compre uma excursão.

Esta é uma das diferenças entre viajar independente, cada um faz seu próprio roteiro e escolhe o seu próprio transporte, hospedagem, até os passeios.

O que fazemos aqui é ajudar a tirar dúvidas e não definir o que o viajante tem que fazer.

Decidir o que fazer só depois de muita pesquisa e trabalho , aí está o grande desafio.

Pesquisa não é chegar aqui abrir um tópico e perguntar , onde eu devo ir?

Pesquisa é chegar aqui e em vários outros lugares e ler ler ler ler a respeito dos lugares e suas atrações , pegar um mapa e destrinchar as rotas, ir aos sites de transportes e simular as viagens.

Poderia te responder ,vá a Londres primeiros, mas vc acha passagem mais barata para ir a Paris primeiro.E aí?Quem decidirá eu ou vc?

Portanto o seu primeiro passo é procurar o preço das passagens , e seguir em frente nos transportes e hospedagem, isso tudo tem aqui já informado.

Dá trabalho , se dá , mas aí é que está o gostoso de viajar independentemente, é a viagem já na pesquisa. ::otemo::

Não desanime , boa pesquisa e boa sorte ::otemo::::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...