Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoas,bom sou nova aqui,então achei que seria educado me apresentar antes de começar a pedir ajuda...rs.

Meu nome é Thêmis,sou estudante de Direito,portanto uma pessoa lisa (pobre),morro no Piauí (portanto um lugar longe,p ir p Europa tem q ser de Fortaleza) e quero fazer um mochilão pela Europa com meu irmão.

O lance é o seguinte:como somos estudantes e eu estou me formando,só posso ir entre Junho e Julho,no máximo nos primeiros 15 dias de agosto,qual o melhor período?Em relação a valores e clima,pq sou muito alérgica,então frio demais me fará doente. =/

Daí eu tenho uma noção de roteiro,como só posso ficar 15 dias pensei no seguinte:

 

Paris - 4 dias

 

Londres - 5 dias

 

Berlim - 3 dias

 

Roma - 3 dias.

 

Então eu queria saber de vocês,é melhor ir primeiro pra onde?Como eu tenho informações sobre a locomoção entre essas cidades?Tipo,onde eu vejo quanto tempo é de trem entre elas?Vocês recomendam p esse roteiro tem ou avião?

 

Grata!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Amiga,

Sugiro que leia os fóruns referentes aos países que pretende visitar.

Qual visitar primeiro é muito subjetivo e particular ,portanto leia a respeito dos lugares e tome sua própria decisão.

Nos foruns tem também informações sobre meios de transportes ,estes também são escolhas baseadas em custo e benefício particulares portanto pesquise e veja qual transporte se adapta melhor a sua necessidade.

Qto à distância entre cidades vc pode pegar um mapa para ter uma idéia ou entrar no site do transporte escolhido e simular a viagem que terá o tempo de viagem.

Portanto tudo depende só de você.É facil!

::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Amiga

Se quer que alguém decida por vc então viaje de pacote, vá uma agencia de viagens e compre uma excursão.