Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Patagonia

Postado
  • Membros

*****ROTEIRO REVISADO. POR FAVOR LEIAM MAIS ALGUNS POSTS ABAIXO A NOVA VERSÃO ***

Povo, estou com o esqueletão pronto. Por favor opinem!

23/12-SP-Ushuaia

24/12-Ushuaia:

- Pq Nacional - trekking

25/12-Ushuaia:

- Canal Beagle

- ??? ainda preciso encaixar alguma coisa aqui

26/12-Ushuaia

- City tour

- Saída a noite pra Calafate

27/12-El Calafate

- Glaciar (sem minitrekking) fazendo o passeio mais barato possível

28/12-El Calafate

- a definir

- saída pra Chalten a noite

29/12-El Chalten-trekking

30/12-El Chalten-trekking

31/12-El Chalten-trekking

Fitz Roy, Poincenot, Laguna de los 3, etc

Volta dia 31 a noite pra Chalten pro reveillon

01/01- ressaca. Saída de Chalten pra Pto Natales

02/01-Compras de mantimentos pra trilha em Pto Natales, passeio pela cidade, etc

03/01-Torres del Paine

04/01-Torres del Paine

05/01-Torres del Paine

06/01-Torres del Paine

07/01-Torres del Paine

08/01-Torres del Paine

09/01-Torres del Paine

10/01-Volta pra Pto Natales, voltando pra Calafate

11/01- (VAGO)

12/01-El Calafate-SP

Este dia que está vago posso gastar em TDP ou El Chalten, conforme a necessidade

Porem estou na dúvida em fazer El Chalten ou Puerto Maydrin

As vezes penso que é melhor fazer o sul da Patagonia todo de uma vez, e talvez deixar Chalten pra uma outra viagem, quem sabe juntando com Pucon, San Martin, etc.

Dúvida cruel!!!!

Valeu

Abraços

Editado por Visitante

• Respostas 89
  • Visualizações 36.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Rapazes ... desse roteiro de 20 dias o que seria mais interessante fazer em entre 10 e 15 dias ???? Chagamos a Montevideo em 18/12, dia 20/12 vamos pra Buenos Aires e descemos direto pra Patagonia ... queremos voltar dia 04/01 para passar 03 dias em Buenos Aires ... o que vocês sugerem? Valeu!!!!

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Vou fazer uma viagem de aprox 20 dias pra Argentina/Uruguai indo até Ushuaia, passando por El Calafate e Chalten. To levando por volta de 1000 dólares. Terrestre. Dá ?!

Abcs

Postado
  • Membros

Fala Galera!!!

To aqui em Puerto Natales com o Fred e amanha vamos para Torres del Paine. Voltamos no dia 13. Se alguem quiser alguma informacao pergunte aqui ou mande um e-mail que tentarei busca la.

Grande abraco

Moises

Postado
  • Membros

Galera, preciso de ajuda de roteiro. Vou passar 25 dias. Gostaria de conhecer El Chlatén, TDP e Ushuaia - os clássicos. Fazendo trekkings (tenho q estudar mais sobre os trajetos)

Mas vcs poderia me passar oroteiro q vcs fizeram? Já peguei o do Celso através do diário.

Um grande abraço e ótimas viagens

Postado
  • Membros

Ah, MOISES, tb qria saber depois como foi a experiência de acampar e cozinhar balblblabalbla de primeira viagem. Eu tb tõ um pouco bolado com isso pq eu nunca acampei sozinho. Tb fiz o bem-bom de MP, e esse não conta.

Bons momentos para vc.

Postado
  • Membros

Moises,

Tiver que antecipar minha partida em uma semana, vc poderia me fazer um favor: verificar a disponibilidade e o valor de hospedagem(pousada/refugio) em torres del paine, para o periodo de 22/12 a 26/12.

Devemos fazer o "W".

Postado
  • Membros

Diabo Verde: bem, a experiencia de acamapra verdadeiramente vai ter que ficar pra outra vez. Ficamos no esquema de refugio e acampamento pago. Tornou a trilha um puco coisa de mauricinho mas a minha coluna agradeceu muito nao ter que carregar a barrca & cia. A comida, no entanto, foi feita por nos mesmo, jà que os precos de alimentacao sao realemente proibitivos: 9 dolares cafe, e 16 dolares almoco é f$%a!!!

Avoante: desculpe cara, mas a dificuldade de acesso por aqui complicou vir ao site. Ja estou em el calafate, mas a agencia de puerto natales que pode resolver tudo que tange a refugios pra vc é a http://www.pathagone.com/

Acesse o site e verifique la. A Pamela nos atendeu muito bem no escritorio da agencia. O albergue da HI, inclusive, fica em cima da agencia e é dirigida pela Dona Eliane, uma verdadeira mae.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.