Vou fazer uma viagem de 4 meses pela América do Sul sozinha, na maior parte das vezes por terra, e estou cheia de dúvidas (se alguém puder me ajudar)
A primeira dúvida é sobre os valores das passagens de ônibus e as conexões de uma cidade a outra (existem? quanto tempo leva? quais as empresas que vocês recomendam? é seguro?).
A segunda dúvida: alguém pode me indicar albergues baratos e limpinhos nesses lugares?
Meu roteiro segue abaixo (queria fazer tudo de ônibus, exceto o que indiquei de 'Avião' entre parênteses), e se vocês souberem de alguma informação ou tiverem alguma dica de albergue também), em algum trecho, fico muito agradecida:
Oi, gente,
Vou fazer uma viagem de 4 meses pela América do Sul sozinha, na maior parte das vezes por terra, e estou cheia de dúvidas (se alguém puder me ajudar)
A primeira dúvida é sobre os valores das passagens de ônibus e as conexões de uma cidade a outra (existem? quanto tempo leva? quais as empresas que vocês recomendam? é seguro?).
A segunda dúvida: alguém pode me indicar albergues baratos e limpinhos nesses lugares?
Meu roteiro segue abaixo (queria fazer tudo de ônibus, exceto o que indiquei de 'Avião' entre parênteses), e se vocês souberem de alguma informação ou tiverem alguma dica de albergue também), em algum trecho, fico muito agradecida:
Salvador - Foz (avião) 11AGO2010
Foz - Buenos Aires
Buenos Aires - Colônia del Sacramento
Colônia del Sacramento - Montevidéu
Montevidéu - Córdoba
Córdoba - Mendoza
Mendoza - Santiago
Santiago - Valparaíso
Valparaíso - La Serena
La Serena - San Pedro de Atacama
San Pedro de Atacama - Potosí
Potosí - Sucre
Sucre - Santa Cruz de la Sierra
Santa Cruz de la Sierra - Cochabamba
Cochabamba - La Paz
La Paz -Cuzco
Cuzco - Lima
Lima - Quito (este avião)
Quito - Medellín
Medellín - Cartagena
Cartagena - Bogotá
Bogotá - Salvador (avião) 10DEZ2010
Meu mapa com datas tá aqui:
Esta viagem também tem um objetivo, que vocês podem ver aqui: http://aai-latinoamerica.tumblr.com/
Muito agradecida por qualquer dica que seja!
abraço