Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Assunção - Hospedagem

Postado
  • Membros

Na minha última viagem para Asunción fiquei num hotel bem legal: HOTEL PRECIADO; o dono se chama Juan, super simpatico. O hotel foi renovado recentemente, tem café da manhã (tipo buffet), os quartos são muito limpos e o hotel fica bem central na cidade.

O email é: hotelpreciado@yahoo.es

Qualquer dúvida, falem comigo!! :)

• Respostas 66
  • Visualizações 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal... vamos cuidar para isso aqui nao virar via de marketing dos hoteis.

Se você tiver o preço coloque também, facilita para o pessoal.

Eu fiquei no Hotel Miami, ao lado da Plaza Uruguaya... nada de muito luxo, é um hotel típico mochileiro, café da manhã bem simples, mas tem ar condicionado, bom atendimento, limpo... e o que mais me chamou atenção, era barato - se não me engano Gs 45.000,00 o equivalente a uns R$ 18,00.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Também ficamos no Hotel Miami, e o preço era esse mesmo...

Ótimo atendimento, quartos grandes, e para matar as saudades tinha até a Globo Internacional na TV do quarto.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Que eu saiba, não tem site não...

não é um hotel com luxos não! É um hotel mochileiro, onde vc vai para economizar e ficar num lugar limpo e barato. Só

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Fala Alex, to entrando agora aqui, e estou ainda meio perdido ,rs, preciso ir

assunçao, entao tava querendo umas dicas de hoteis, em algum lugar tranquilo, barato

vc poderia me add no msn?? semprecriativo@hotmail.com abs, dae posso tirar melhor minhas duvidas

Postado
  • Membros

Olá, Alex,

Você poderia dizer quanto pagou a diária no Hotel Preciado?

Obrigada

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá gente. Também to chegando agora e estou indo para Asuncion semana que vem.. aliás, quem estiver indo também conhecer o centro da cidade FALE COMIGO!! (tabita_bs@hotmail.com)

Valeu pelas dicas de hotel... todos que tenho visto a diária é de mil e tantos guaranis.. e como lá não tem albergue, fica difícil .... valeu, grande abraço a todos! :D

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

HOTEL LA ESPAÑOLA, L.A HERRERA 142 C/ YEGROS TEL: 449 280, com cafe da manha, fui em julho de 2008, paguei 18 reais por dia.. o hotel fica no centro da cidade! gostei muito de lá. limpo e organizado.

qualquer duvida sobre assunção barbato2003@hotmail.com

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estive em Assunção em agosto/2008, na data da posse do novo presidente. Um taxista muito simpático e prestativo, Ricardo, indicou o Hotel Aspen (Ayolas, 581). Por U$80 a díaria do casal, quarto espaçoso, banheira pequena no quarto, piscina e academia, café da manhã, ar condicionado, pcs com internet sem custo adicional, wi-fi e tv a cabo c/ Globo Internacional. A refeição do hotel é muito gostosa, mas é a parte.

O taxista é 10 e se quiserem informo o telefone dele por e-mail.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros
HOTEL LA ESPAÑOLA, L.A HERRERA 142 C/ YEGROS TEL: 449 280, com cafe da manha, fui em julho de 2008, paguei 18 reais por dia.. o hotel fica no centro da cidade! gostei muito de lá. limpo e organizado.

qualquer duvida sobre assunção barbato2003@hotmail.com

Atualizando

liguei hoje pra perguntar e reservar para janeiro

o valor é G$ 70000 ou 15 dolares o que hoje apos a maxi desvalorização do Real equivale a R$35,00 Continua barato

Fotos e tarifas no blog abaixo

http://hotellaespanola.blogspot.com/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.