Ir para conteúdo

O que vocês preferem: Ilhabela ou Ubatuba?


Posts Recomendados

  • Membros

Então, cara, estou em Paraty faz uma semana, vivendo como voluntário em um hostel, só posso dizer que gostei demais daqui. É uma cidade super tranquila e super segura, por ser um local de Turismo, sempre tem gente diferente pra conhecer. A cidade de Paraty, no centro, não tem praias que sejam boas para banhos. Você pode conhecer Trindade e dar uma olhada nas cachoeiras, tem a parte histórica e o forte pra conhecer também. Tudo isso você faz em 3 dias, se gostar de acordar cedo. Falo pelo minha experiência nos dias em que estou aqui, mas como não estou fazendo Turismo, diretamente, estou um pouco por fora de algumas coisas.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Estive em Ubatuba recentemente e fique apaixonado por aquelas praias, e olha que nem deu para conhecer tantas assim.

Além de lindas cachoeiras, as praias do Tenório, Toninhas e a praia do Lazaro são simplesmente incríveis.

Agora o melhor de todos os passeios foi conhecer a Ilha das Couves, esse sim foi um passeio magnífico e que se tiverem a oportunidade, não deixe de visitar esse lindo lugar.

Boas trips mochileiros!

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...