Ir para conteúdo

O que vocês preferem: Ilhabela ou Ubatuba?


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Prezados,

 

Em abril terem 9 dias de férias. Irei com certeza para Paraty-RJ, porque quero muito conhecer a parte histórica e também pegar uma praia.

Mas todos me dizem que 9 dias é muito para ficar apenas por Paraty, então estou procurando outras praias próximas de Paraty. Até onde vi, as duas mais bem cotadas e que poderia ficar uns 4 ou 5 dias seriam Ilhabela ou Ubatuba.

Dentre essas, qual vocês preferem? Se tiverem outra recomendação nos arredores e quiserem compartilhar, também é muito bem-vindo :)

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oii! Eu já estive nos dois lugares mas gostei mais de ilha bela, achei que era um pouco menos turística do que Ubatuba, mas não sei se foi só impressão minha, enfim recomendo muito, as praias são ótimas, mas não esquece de levar repelente, daquele liquido! Não em spray! Porque se tiver o azar de descobrir que tem alergia a borrachudo que nem eu vai fazer uma visitinha no hospital hahahah. Abraço!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 02/02/2018 em 17:31, TheBigSpire disse:

Prezados,

 

Em abril terem 9 dias de férias. Irei com certeza para Paraty-RJ, porque quero muito conhecer a parte histórica e também pegar uma praia.

Mas todos me dizem que 9 dias é muito para ficar apenas por Paraty, então estou procurando outras praias próximas de Paraty. Até onde vi, as duas mais bem cotadas e que poderia ficar uns 4 ou 5 dias seriam Ilhabela ou Ubatuba.

Dentre essas, qual vocês preferem? Se tiverem outra recomendação nos arredores e quiserem compartilhar, também é muito bem-vindo :)

 

Obrigado!

Boa noite, Ilha Bela, Cachoeira, Praia, boa comida, nada contra Ubatuba mas Ilha Bela é mais contato com a natureza de maneira fácil, Ubatuba tem que conhecer seus lugares escondidos.
Tenho alergia a borrachudo é uma merda mas mesmo assim vale a pena, muito repelente principalmente antes, durante e depois nas cachoeiras. boa viagem

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...