Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal!

Estou com viagem para Europa marcada para Agosto desse ano e preciso de umas dicas:

O primeiro lugar que vou é para Ilha Kefalonia na Grécia, já fechei a hospedagem, porém queria dicas de aluguel de carro por lá, a mais em conta, por favor, rs.

O mesmo caso para Zakynthos, já vi vários sites para aluguel de carros, porém se alguém quiser me indicar eu agradeço.

Alguém sabe do site onde compro passagens de ferryboat de Kefalonia para Zaquintos?

Depois vou pra Roma e Paris,  preciso de dica de um lugar bacana pra me hospedar com meu esposo, que seja próximo aos pontos turísticos.

Quem puder ajudar uma mochileira inicial para Europa, vou agradecer de coração

• Membros
Postado
4 horas atrás, LiviaSaraiva disse:

Alguém sabe do site onde compro passagens de ferryboat de Kefalonia para Zaquintos?

http://www.ionionpelagos.com/en/content/33

4 horas atrás, LiviaSaraiva disse:

O primeiro lugar que vou é para Ilha Kefalonia na Grécia, já fechei a hospedagem, porém queria dicas de aluguel de carro por lá, a mais em conta, por favor, rs.

O mesmo caso para Zakynthos, já vi vários sites para aluguel de carros, porém se alguém quiser me indicar eu agradeço.

As locadoras cobram tanta taxa adicional lá na hora de retirar o carro, que pessoalmente eu já desisti de reservar por sites, por que o valor que você efetivamente vai pagar na hora de pegar o carro nunca é nem parecido com valor que você reservou no site, sempre muito mais caro.

Já aconteceu de eu alugar um carro via site numa locadora, mas na hora de retirar o carro ´tinha tanta taxa adicional, que eu acabei desistindo de pegar o carro e pagar a multa e pegar um carro numa outra locadora lá no aeroporto, que estava com condições melhores.

Ultimamente quando eu preciso alugar um carro, eu chego no aeroporto, e saio fazendo cotação nos guichês das locadoras lá no aeroporto, aproveitando para pechinchar, e ver se uma não cobre a oferta da outra.

Mas eu não tenho viajado na alta-temporada, então não tem muito risco de não ter carro a disposição, mas você viajando no meio da alta-temporada, pode ser meio arriscada esta estratégia.

Não posso lhe ajudar com locadoras nestas ilhas, mas se for reservar antecipado por site,  tenha muita atenção com o local de retirada do carro.

Por exemplo, o ferry de Zakyntos para Kefalônia chega na vila de Poros, ou então na vila de Pesada, mas a maioria das locadoras fica no aeroporto, a 40 Km de Poros ou a 10 Km de Pesada, e neste caso, pegar um carro no aeroporto só vai lhe trazer complicação adicional.

• Membros
Postado

Livia que tipo de hospedagem vcs buscam? Fui sozinha para Roma em 2015, fiquei em um hotel MUITO bem localizado, pertinho do Coliseu, metrô também muuuito perto. Não é um 5 estrelas, é bem simples, mas muito bem cuidado e limp, o prédio era um antigo convento e as freias que cuidam de la, inclusive várias Brasileiras. Mas não tem nada de ser religioso e cheio de regras, pelo contrario, um hotel comum. Achei bem tranquilo e ao mesmo tempo bem perto do agito! Tranquilo para andar a noite sozinha e tudo mais. Recomendo muito. https://www.booking.com/hotel/it/casa-per-ferie-santa-sofia.pt-br.html

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Em Paris uma região bem localizada e com hotéis com preço relativamente mais baixos é próximo à gare du nord e gare de est, mas em geral a hospedagem em Paris e em Roma não são muito baratas!

Em Roma recomendo ficar na região da estação Termini, que vc terá fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...