Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Ana Clemente

Passagem Decolar - Cancelamento

Posts Recomendados

Boa noite! Não sei se alguém pode me ajudar! Comprei passagem SP-MIAMI-SP para o dia 02.05.18, porém a pessoa que ia me acompanhar desistiu da viagem. Estou tentando cancelar a viagem sem sucesso (Decolar). Alguém já passou por esse problema e conseguiu cancelar?

Caso não consiga, tem alguém que fa´rá esse roteiro, pois não falo inglês e não me sinto seguro em ir sozinha. Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende das condições em que você comprou a passagens, mas algumas passagens promocionais não permitem cancelamento, ou seja, se não viajar, você perdeu o dinheiro.

Mas a maioria das vezes é possível sim cancelar, mas eles cobram multa, que varia de 50 a 300 dólares dependendo da companhia aérea e das condições em que você comprou a passagem.

Ou seja, eles até devolvem o dinheiro, mas cobram a multa, que muitas vezes dá metade ou mais do valor pago.

Cancelamentos tem que ser feitos preferencialmente via telefone, e pela pessoa que comprou as passagens, tentar resolver pela internet ou chat, geralmente não dá certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora