Membros Movit Postado Fevereiro 9, 2018 Membros Postado Fevereiro 9, 2018 Pessoal, sou iniciante no trekking e quero fazer a trilha Salkantay. Preciso de uma bota específica, com bom custo beneficio, e não sei qual comprar. Quem já fez essa trilha usou qual bota e recomenda? Quem nao fez mas quer me ajudar a escolher a melhor bota, também agradeço! Macboot, snake, hi-tech, braddock? São boas? socorro e valeu pela ajuda!
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 9, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2018 Bem vindo, tem um topico sobre botas, dê uma lida e terá sua resposta. Até mais.
Membros Movit Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 9, 2018 @RicardoRM obrigada! Não localizei aqui... sei que estou pedindo demais, mas vc conseguiria me passar o link?
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 9, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2018 Nesta parte tem inúmeros tópicos sobre as botas. Mas já vou adiantando. Macboot e Braddock são botas de usar no dia a dia. https://www.mochileiros.com/?forumId=18
Membros Junninho Sanntos Postado Junho 21, 2018 Membros Postado Junho 21, 2018 Salomon e a melhor sem duvidas mas sobre as ue citou acima lhe indico snake
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.